Em manutenção.


Especial! 50 posts do mugiwara!

Especial! 50 posts do mugiwara!
Fala ae mugiwaras! bem,50 posts, parece que foi ontem... com memes, análises e o apoio de vocês eu consegui chegar nessa marca, sem vocês,leitores do blog, eu não sou nada, então,se acompanharam até aqui, e estão gostando, por favor não parem de acompanhar logo agora que o…
Share:

A polemica da dublagem de Glitter Force

A polemica da dublagem de Glitter Force
Fala ae mugiwaras! hoje eu estou aqui trazendo pela primeira vez um post de noticia aqui no blog, acompanhado de um testo com a minha opinião sobre o assunto, se gostaram de ter de vez em quando noticias do mundo animes,mangás e cartoons, deem bastante visualizações e deix…
Share:

Quadrinhos americanos, japoneses ou brasileiros?

Fala ae mugiwaras! Bem, vocês devem estar se perguntando o que significa o titulo do post, nâo é? Apenas um debate que eu gostaria de promover, qual é o tipo de quadrinho que você prefere, a ideia inicial é americanos vs japoneses vs brasileiros, mas vão ser vocês que vão v…
Share:

Death Note Black edition 1,análise

Death Note Black edition 1,análise
Fala ae mugiwaras! tudo bem? bom, hoje eu trago uma analise especial, de um Kanzeban(formato de luxo, com paginas coloridas e mais de um volume compilado em apenas uma edição) muito bom, que me surpreendeu, tanto na qualidade da obra, que eu conhecia apenas de nome, mas ag…
Share:

Memes do dia!

Memes do dia!
Fala ae mugiwaras! Eu estava praticamente preparado para lançar um post sobre Death Note hoje, mas, decidi adiar para quinta-feira, espero que não se incomodem, e aproveitem os memes! Comentários sobre Donald e Pateta conversa meme capitulo #9: Bem, Pateta alucinado agindo co…
Share:

Ahhhh, finalmente os memes!

Ahhhh, finalmente os memes!
Fala ae mugiwaras! Tudo beleza? Galera, é o seguinte, esse é o prometido post onde eu comento sobre as tirinhas memes e lanço uma de cada saga, mas, como demorou uma semana pra eu postar, vou postar logo duas de cada saga, e fazer os comentários delas. Comentários sobre crôn…
Share:

Turma da mônica jovem edição 18(trash análise 1)

Turma da mônica jovem edição 18(trash análise 1)
Fala ae mugiwaras! tudo beleza? bem, hoje eu trago uma analise da  novela mexicana rebelde  revista Turma da mônica jovem edição 18 uma bela de uma porcaria  uma edição que deixou a desejar em alguns aspectos que eu vou destacar nesse post(apenas nesse post, a zueira vai esta…
Share:

Anuncio de nova saga de memes!

Anuncio de nova saga de memes!
Fala ae mugiwaras! tudo bem com vocês? bem,vocês devem estar se perguntando, o que é isso Lucas,dois posts de memes seguidos,bem, isso é porque os memes estão dando um sucesso absurdo para o blog,então, eu decidi manter duas sagas de memes, já que os memes originais do blo…
Share:

Memes para compensar

Memes para compensar
Bem, nas minhas ultimas postagens eu não tenho colocado memes, então, vou por 3 memes nesse post para compensar, tá? E, de bonus fotos dos meus mais novos comic!
Share:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages