Em manutenção.


Memes uhhhuu!

Memes uhhhuu!
Fala ae mugiwaras! Bem, estou aqui trazendo mais memes, já que faz um tempo que eu não ponho memes aqui no blog.
Share:

O fim de Assasination Classroom.

Trago aqui uma nóticia, Assasination classroom vai terminar, o quê estragou o meu dia, mas, tudo bem, vai acabar na hora certa.
Share:

Checklist Editora JBC fevereiro de 2016

Checklist Editora JBC fevereiro de 2016
Fala ae mugiwaras! esse é o checklist de fevereiro da Editora JBC, aproveitem! Rurouni Kenshin Tokuhitsuban(versão do autor) 1, de Nobuhiro Watsuki Rurouni Kenshin está de volta! bem...ao menos por duas edições desse especial feito pelo autor de Rurouni, com as mudanças que…
Share:

Checklist Fevereiro de 2016, editora Panini(mangás)

Checklist Fevereiro de 2016, editora Panini(mangás)
Fala ae mugiwaras! Bem, esse é o checklist desse mês da editora Panini, lembrando que os titulos provavelmente só estarão nas bancas mês que vem, devido ao atraso da editor Panini, ok? entâo, vamos aos títulos! Lovely Complex 1, de Aya Nakahara. Começamos o checklist com u…
Share:

Game análise: Super Mario Maker

Game análise: Super Mario Maker
Fala ae mugiwaras, tudo beleza? bem, finalmente eu consegui voltar com as game análises, quadro que fez bastante sucesso no blog(aliás, a volta das análises de irmão do Jorel deu mais visualizações do que eu imaginava), e, nada melhor do que falar sobre Super Mario Maker, …
Share:

Fairy Tail ep 3: análise

Fairy Tail ep 3: análise
Fala ae mugiwaras! Como prometido, aí vai a terceira analise de Fairy Tail, a quarta, não vai dar pra ser nesse post, mas vai ser semana que vem! Fiquem ligados no mugiwara, fãs de Fairy Tail! Bom, talvez o fato mais importante ocorrido no episódio foi a formação de Natsu,…
Share:

Universo Marvel, você está lendo?

Universo Marvel, você está lendo?
Fafafafafafafafafala ae mugiwaras! tudo bem? Bom, eu não sei se vocês, leitores do blog, estão lendo a revista mix da panini intitulada Universo Marvel, mas, para beneficiar quem vai acompanhar, e para dar minha opinião sobre as hqs do mix para quem já acompanha a revista,…
Share:

Um pedido de desculpas!

Um pedido de desculpas!
Fala ae mugiwaras! tudo beleza? bem, eu acho que devo desculpas a vocês por ainda não ter voltado com as análises de Fairy Tail, mas, fiquem ligados no Mugiwara porque ainda na semana de carnaval, eu vou postar, ao invés de análise do episódio 3, a análise dos episódios 3 e…
Share:

Mais memes!

Mais memes!
Fala ae mugiwaras! Se vocês estavam ansiosos por mais um capítulo de Donald e Pateta conversa meme, aí vai: Comentários sobre Donald e Pateta conversa meme capítulo 13: O erro de português na tirinha é proposital, fazendo uma homenagem aos quadrinhos de Dolan duck (que tem e…
Share:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages