Em manutenção.


Game Análise: Nintendo Badge Arcade


Fala ae mugiwaras! Bem, eu não posto faz um tempo aqui no blog então primeiramente eu acho que eu devo desculpas a vocês, minha vida tava meio bagunçada e foi difícil fazer posts, mas eu já estou de volta!
Mas, Vamos falar sobre Jogos, afinal isso é uma review, bem, um dos motivos para eu gostar tanto do 3ds é a variedade, desde jogos clássicos até jogos Freemium a Nintendo conseguiu construir uma biblioteca de jogos espetacular para o 3ds,e, entre esses jogos Freemium está Nintendo Badge Arcade, um jogo que tenta simular uma daquelas maquinas onde você tenta pegar pelúcias em lojas de caça níquel(As Badge Catcher Machines),mas, o diferencial desse jogo é que você não pega pelúcias, e sim Badges, que você pode usar para decorar o menu principal do 3ds e deixar ele totalmente estilizado, apesar de parecer só um serviço, Badge Arcade tem umas mecânicas de Gameplay diferenciadas,e até bem divertidas.
Pra começar, não existem apenas as Badge Machines normais, existem diversos tipos, na minha opinião o que mais se destaca entre eles é o que você usa uma bomba, porque é uma mecânica interessante e também porque te deixa pegar mais badges de uma vez, o quê é essencial se você quiser construir uma boa coleção de badges.
Falando em coleção de Badges, é nessa parte que se encontra um grande ponto negativo de Nintendo Badge Arcade, o modelo Freemium, pois para jogar nas Badge Catcher Machines você deve ou pagar, ou conseguir uma free play, que é distribuída sempre que existem novidades( como novas badges de novas series ou novos temas personalizados)e, você também pode conseguir uma free play no practice catcher, que por sinal é uma coisa muito legal, pois ele te deixa treinar sem perder suas free plays ou seu dinheiro real(que seria pior ainda), mas, também é limitado pelo modelo freemium, eu sei que esse tipo de jogo não funcionaria como um jogo normal de 3ds, mas às vezes o jogo exagera no modelo freemium e em te fazer gastar o seu dinheiro, com destaque para o coelinho rosa que é o protagonista do game(vou falar sobre ele no próximo paragrafo)que fica te incentivando a gastar dinheiro, apesar dele fazer de forma bem disfarçada.
Como eu disse antes, o protagonista de Nintendo Badge Arcade é um Simpático coelho rosa, muito carismático e bem humorado que é um dos pontos positivos de Nintendo Badge Arcade, as diversas piadas que ele faz e a constante interação com ele no jogo é bem explorada e interessante, fazendo dele um super carismático protagonista.
Para concluir, eu gostaria de dar destaque a diversidade de Badges em Nintendo Badge Arcade, realmente a quantidade de badges disponíveis no Game é incrível e aumenta em muito o fator coleção e o clima de Gotta catch em'all, com destaque para badges de vários games( inclusive de alguns que não saíram pra 3ds)como Zelda BOTW, Megaman, Splatoon, Pokémon, etc...
Além das Badges de pixel art que são extremamente charmosas e sem dúvida as minhas favoritas.

Conclusão:
Nintendo Badge Arcade é um game extremamente competente, que cria um clima de coleção gigantesco com sua variedade de Badges e variedade de Maneiras de Consegui-las, apesar do exagero no modelo Freemium tirar um pouco do charme do game, ele com certeza merece uma chance.
Pontos Positivos:
•Variedade de Badges Sensacional que aumenta o clima de coleção
•Formas Criativas de se conseguir Badges
•Protagonista Simpático e Divertido
•Practice Catcher é uma boa maneira de praticar
Pontos Negativos:
•Exagero no Modelo Freemium tira parte do charme do jogo
•Free Plays são raras de serem ganhas
•Apesar de Carismático, o protagonista sempre tenta te fazer gastar
Nota final:
7,5
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages