Em manutenção.


Irmão do Jorel: Clube de luta livre (T1Ep3) análise



Fala ae mugiwaras! hoje eu estou voltando com as análises de Irmão do Jorel aqui no blog,e, fica a dica,se você ainda não assistiu o episódio, corra para assistir, e depois volte para cá pra ler a análise do episódio!


Bem, nesse episódio Irmão do Jorel acaba se envolvendo em um clube de luta livre(shostners and shostners, por favor não me processe por usar a palavra luta livre) criado por Billy Doidão, e, com todos os eventos, acaba ocorrendo uma luta(épica?) entre o Homem Galinha e Steve Magal.

Bom, agora aí vai a minha opinião sobre o episódio: achei bem superior aos dois primeiros episódios, trazendo um humor bem mais engraçado e com piadas mais bem criadas que as anteriores, outar coisa que achei bem positiva no episódio foi que, assistindo algumas cenas, como a avó do irmão do Jorel dizendo: não esquece do meu troco, hein espertinho?, e do dono da venda onde o irmão do jorel vai comprar o Sprok Maçã dizendo: não tem isso aqui não, só tem Garatuira sabor Vagem, e tá meio quente. Todas essas falas me lembraram e muito do povo brasileiro( assim como algumas partes de desenhos americanos me lembram do povo dos Estados Unidos) o quê eu acho um aspecto positivo para um desenho nacional que está representando muito bem o Brasil.




Bom, e navegando no limbo da internet achei um tipo de beta de irmão do Jorel(criada por Juliano Enrico), criada antes da serie ir ao ar, além de se chamar irmão do Jor-el, essa beta tinha grandes diferenças da serie que vai ao ar hoje pela cartoon, aí vai umas fotos dos visuais antigos dos personagens:








Bem, parece que era uma série em quadrinhos, mas eu só achei aquela hq e esses perfis, repare que a vovó gigi fumava cigarro ao invés de ter um pirulito em sua boca(isso me lembra One Piece versão 4 kids).

Obrigado pro terem vindo ao mugiwara, e, comentem o que acharam do episódio e do protótipo de Irmão do Jorel.

Share:

8 comentários:

  1. Legal! Parabéns para a produção nacional!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara aqui é o adm do site Animeskids
    Estava analisando seu blog , mtto massa !
    Entre em contato conosco !
    Somente esta necessitando de uma interface mais apropriada .
    Rafaael_mendanha10@hotmail.com
    Meu email particular !

    ResponderExcluir
  5. Cara aqui é o adm do site Animeskids
    Estava analisando seu blog , mtto massa !
    Entre em contato conosco !
    Somente esta necessitando de uma interface mais apropriada .
    Rafaael_mendanha10@hotmail.com
    Meu email particular !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages