Em manutenção.


Game análise: Super Mario Maker


Fala ae mugiwaras, tudo beleza? bem, finalmente eu consegui voltar com as game análises, quadro que fez bastante sucesso no blog(aliás, a volta das análises de irmão do Jorel deu mais visualizações do que eu imaginava), e, nada melhor do que falar sobre Super Mario Maker, um jogasso disponível exclusivamente para nintendo wii u, bora ver?


Bom, o lançamento de Super Mario Maker certamente foi essencial para que o Wii u continuasse por mais alguns anos, pois os jogos do console(apesar de serem incríveis) não agradavam a grande maioria do publico, mas com a chegada de Mario Maker, tudo isso mudou, antigos fãs da nintendo estavam retornando para os consoles da empresa, devido a qualidade desse jogo, e aí você me pergunta, o que Mario Maker tem de tão especial? bem, vou falar disso nesse post.

Bem, Mario Maker tem tudo que os fãs da nintendo esperavam ver em um jogo, nostalgia, adicionando o estilo dos antigos games da franquia, já que o tema de Super Mario Maker, que é criar fases de Mario, consegue ser bom por si só e sem precisar de nenhum apoio, mas, mesmo assim, o jogo melhora ainda mais, trazendo diferentes Skins para personalizar Mario, que você pode ganhar vencendo fases de evento.

E, o mais legal de Super Mario Maker, sem dúvida é a interação online, que permite que você compartilhe as fases que criou, para que pessoas de qualquer lugar do mundo possam jogar sua fase!

Bem, Mario Maker cumpre de maneira incrível o objetivo de entreter o jogador, tornando a experiencia com o game bem interessante, jogo nota dez!

Deixem nos comentários o que vocês acham de Super Mario Maker!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages