Em manutenção.


Universo Marvel, você está lendo?



Fafafafafafafafafala ae mugiwaras! tudo bem? Bom, eu não sei se vocês, leitores do blog, estão lendo a revista mix da panini intitulada Universo Marvel, mas, para beneficiar quem vai acompanhar, e para dar minha opinião sobre as hqs do mix para quem já acompanha a revista, vamos lá?


Vou usar como base no post as sagas que estão em publicação na Universo marvel número 27(novembro de 2015) então vamos aos comentários de todas as sagas:

Novíssimos Invasores:

Sabe aquela saga fraca que estraga heróis que eram(ou ainda são) épicos em outras hqs? essa saga é Novíssimos Invasores, muito arrastada, com enredo fraco, e descaracterização de personagens(tem uma hq dessa saga onde o Namor sorri!)então, se você for comprar Universo Marvel, e não quiser que imagens de heróis como Namor e o Tocha Humana sejam totalmente descaracterizadas, sugiro que pule Novíssimos Invasores.

Nova:

A saga do Nova que está em publicação na revista é de longe a melhor série do mix, a que mais me faz ficar ansioso pelos próximos capítulos, se você não gostar do personagem, dê uma chance para a saga, não irá se arrepender!


Quarteto Fantástico:

Bem, as vezes eu acredito que todas as revistas mix marvel são assim, uma hq incrivelmente boa(ou só boa) uma Ruim, e uma mediana, que é Quarteto Fantástico!


Até a próxima!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages