Em manutenção.


Bleach episódio 1, análise



E ae mugiwaras? tudo bem? bom, hoje, eu começo mais uma serie de análises para o blog, já que já faz um tempo que eu não posto análises aqui no blog, essa serie vai funcionar como uma especie de tapa-buraco no blog, ou seja: quando eu não souber o que escrever, é sinal de que vai ter análise de Bleach, então, não se decepcionem se essa serie não tiver mais nenhuma análise esse ano, já que vai ser uma serie que só vai aparecer de vez em nunca, dito isso, vamos para a análise.

Um anime surpreendente.

Bom, a algum tempo atrás, eu estava sem nada para fazer, então fui para a sala ver TV, e estava passando Bleach na Play TV, resolvi sentar no sofá, e dar uma chance para o anime, o resultado? descobri um ótimo anime, com muito bom humor, e cenas de luta empolgantes, por isso, corri atrás de um site na internet para baixar os episódios da serie, e, adorei a pegada e o estilo do anime, que te prendem no sofá por horas(literalmente, eu assisti 2 horas de Bleach), e, por isso resolvi trazer essa serie de análises, e acho uma pena que, por enquanto, eu não possa dar o tratamento que ela merecia aqui no blog, mas, quando algumas das series que eu  estou analisando já tiverem com uma saga ou uma temporada analisadas, eu vou poder colocar Bleach como uma serie principal, é só vocês, leitores do blog, aproveitarem as outras series que estão sendo analisadas, e esperarem essa com uma paciência especial.

Bom, abaixo, eu vou dar um resumo do episódio, ih! não assistiu ainda? corre lá para assistir, e depois volta pra cá, por que, a partir de agora, vão rolar spoilers para quem não viu o episódio 1, beleza?

Bom, nesse episódio, conhecemos Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem um dom especial: ele enxerga espíritos, e sua família tem um hospital. vida de Ichigo muda quando um Holow(espirito mal que ataca pessoas para comer suas almas) ataca sua casa, e ele se encontra com Rukia Kuchiki, uma ceifeira de almas, que tem o dever de levar as almas do bem para a Soul Society(o céu) e purificar os holows para que eles também possam ir para a Soul Society, e, para salvar a família de Ichigo, Rukia transfere metade de seus poderes para ele, mas, acidentalmente, ela acaba dando todos os seus poderes para ele, fazendo com que ele se torne um completo ceifeiro de almas, e, com isso ele derrota o Holow e salva a sua família inteira.

Bom(todos os começos de parágrafo do meu blog tem que começar com bem ou bom?), sim, esse mesmo é o resumo do episódio, bom, se você ver o episódio sem ver a preview do próximo, você pode achar que foi uma curta, já que o enredo, em si, não sugere continuação, mas todos nós sabemos que ele vai ter continuação, sobre o enredo, achei bem interessante, e com conteúdo bem convincente, mas, nesse primeiro episódio, o que eu mais gostei mesmo foi o humor, que complementa muito bem a ideia da serie, e contrasta com o jeito durão de Ichigo, o que acaba gerando muitas gargalhadas e fazendo a serie ficar bem mais interessante.

Bem, essa foi a análise, espero que tenham gostado, e valeu por ter acessado o blog!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages