Em manutenção.


Top 10: melhores animes



E ae mugiwaras? tudo bem? espero que sim, porque hoje, eu vou trazer o segundo post da serie top 10, que é uma serie que me da muito trabalho, e por isso, não pode ficar marcando presença toda hora aqui no blog, mas eu trago sempre que posso, e então, sem mais delongas, vamos ao post, lembrando que, as tirinhas memes do mugiwara marcarão presença no próximo post, aguardem!


10º lugar: Fairy Tail

Bem, em decimo lugar, temos Fairy Tail, anime que tem análises publicadas constantemente no blog(no momento, já foram analisados os dois primeiros episódios do anime), Fairy Tail é o anime perfeito para essa posição, na minha opinião, porque não é muito bom, mas também não é ruim.


9º lugar: Tokyo ghoul

Bem, para mim, Tokyo ghoul é uma verdadeira obra prima, já que retrata muito bem como um anime de terror e lutas deve ser, e ainda consegue ter doses de suspense, Tokyo ghoul ainda vai ser analisado aqui no blog, mas não agora, já que eu estou com muitas series sendo analisadas atualmente por aqui.


8º lugar: Saint Seiya

E, em oitavo lugar, Saint Seiya, serie tão criticada por uns, e tão adorada por outros, bem, para mim, Saint Seiya é um bom anime, o seu único problema é a grande quantidade de cliches, coisa que irrita de vez em quando, mas, merece um lugar como esse nesse top.


7º lugar: Hunter x Hunter

No sétimo lugar, temos um anime muito bom, tanto na história quanto na qualidade da animação. com um enredo impecável, merece o lugar.


6º lugar: Yu-Gi-Oh

Em sexto lugar, temos um dos animes que é analisado aqui no blog, Yu-Gi-Oh, um ótimo anime, mas que tem seus defeitos, para saber mais sobre minha opinião a respeito de Yu-Gi-Oh, eu recomendo que vocês acompanhem a serie de análises de Yu-Gi-Oh(que já tem os três primeiros episódios analisados.


5º lugar: Dragon Ball Super

Bem, em quinto lugar, temos o anime mais novo da lista, Dragon Ball Super, que, apesar das animações bem fracas, surpreende no enredo, se quiserem saber mais, acompanhem a minha serie de análises sobre esse anime aqui no blog(que já conta com os três primeiros episódios analisados).


4º lugar: Bleach

Bom, em quarto lugar, uma surpresa, já que eu nunca mencionei no blog que eu sou um grande fã de Bleach, conheci o anime a pouco tempo, e gostei muito do que vi, é um anime muito bom, fica a dica pra quem quiser acompanhar.


3º lugar: Naruto(clássico e shipuuden)

Bom, o que dizer de Naruto? genial? obra prima? todas as citadas? bem, isso eu não sei, só sei que adoro Naruto, e tenho um carinho muito especial pela serie.


2º lugar: Dragon Ball( z e clássico)

Bom, e na vice liderança, nós temos os animes que marcaram a infância de toda uma geração, com seu enredo bem elaborado, e suas lutas fascinantes, sempre vai ser lembrado em eventos de anime e na mente de cada fã que teve bons momentos com esses animes.


1º lugar: One Piece

Tudo bem, podem falar mal de mim nos comentários por eu ter colocado esse anime em primeiro lugar, mas, de fato, meu anime preferido é One Piece, pois eu não consigo imaginar outro anime que tenha mais de setecentos episódios, e sempre deixa o telespectador animado e com pedido de quero mais, então, One Piece merece o titulo!

Bom, obrigado por terem acessado o mugiwara, e até o próximo post!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages