Em manutenção.


New super mario bros wii, análise

E ae mugiwaras? Bem, eu estava pensando no que escrever hoje aqui no blog, e pensei que vocês deviam estar ansiosos para a próxima game análise, já que os leitores do blog gostam muito desse quadro, e, é por isso que hoje eu trago para vocês a game análise de New super mario bros wii.

Uma volta as origens

Bem, quando eu ganhei meu wii, junto com ele, veio esse jogo, um jogo do mario, sinceramente, eu não sabia o que esperar, depois de mario sunshine ( que foi um erro na história da franquia) e dos incríveis Galaxys, mas, me deparei com uma coisa completamente diferente,  um jogo com perspectiva 2d, e gráficos pixelados, ou seja, uma volta as origens da franquia, eu joguei, e a sensação foi a melhor possível, foi o primeiro jogo da franquia que consegui me agradar totalmente, sem eu ter conseguido encontrar nenhum ponto fraco, foi um choque, até porque ei esperava um jogo de plataforma 3d.

Bem, mas agora vamos a verdadeira análise,  esse jogo oferece 8 mundos e um mundo especial, cheios de fases, geralmente dentro de um mesmo tema, o que tinha tudo para ser repetitivo e cansativo, foi legal e inesperado, e o mundo extra, bem, esse impõe um desafio bem impiedoso: pegar todas as moedas especiais ( eu chamo de moedões) de um mundo, para liberar apenas uma fase especial, é meio frustrante, mas acaba sendo hilário ( para quem gosta de rir da própria desgraça), realmente muito bem projetado.

Além do desafio interno, que é salvar os toads que são sequestrados pelos goombas frequentemente, o que traz uma diversão nova ao jogo.

Considerações finais:

Bem, o que dizer sobre esse jogo? ótimo? Incrível? Não, totalmene maravilhoso, e bem feito nota 10, sem nenhum ponto fraco ( dá de dez a zero nesses shooters genéricos pra ps4)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages