Em manutenção.


O mais novo gerador de tirinhas memes

E ae mugiwaras? Como vão vocês, leitores do blog? Bem, agora sim eu vou fazer jus a descrição do meu blog, que se localiza aí, bem em cima deste post, sim, a parte que diz que o blog também teria historias inéditas, demorou, mais saiu, na verdade, eu até cheguei a falar aqui no blog que estava produzindo umas fanfics, mas esta demorando muito para terminar, adicionar elementos novos na história, e, também uma lógica, mas, para não deixar vocês sem nada de histórias inéditas, eu baixei um programa, e virei o mais novo criador de tirinhas memes, isso mesmo! Tem novo criador de memes na parada! E, como isso é um projeto novo, eu peço para vocês: por favor, compartilhem, para que quando alguém pesquisar tirinhas memes, e colocar em imagens, apareçam logo as minhas tirinhas, e, consequentemente,  meu blog fique famoso, aí vão as tirinhas, e, por favor compartilhem, obrigado por terem acessado, e tchau!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages