Em manutenção.


A falta de Naruto no blog

Olá! Como vão vocês mugiwaras? Bem, nesse post eu decidi tirar uma duvida que deve deixar muitas duvidas na cabeça dos leitores que leem o blog desde o começo, o porquê de Naruto constar na primeira lista de series que eu faria análises aqui no blog, já que, o blog já tem mais ou menos 2 meses, e Naruto ainda não deu as caras por aqui, nesse post, vou explicar o porque disso.

Um esclarecimento de dúvidas

Bem, esse post será apenas um esclarecimento de dúvidas, coisa meio pequena, já que, essa semana, estou tendo muitas provas, tanto que esse fim de semana o blog não teve nenhum post, porque estou tendo que estudar muito, mas, fiquem tranquilos, não vou deixar o blog parado, nem acabar com ele.

Bem, agora (finalmente) eu vou esclarecer essa dúvida que muitos leitores do blog devem ter, bem, nos primórdios do blog, eu estava tendo muitas idéias de series que eu gostaria de analisar, e, entre tantas ideias que eu tive, Naruto acabou ficando de fora, e, com o grande numero de series que estão sendo analisadas no blog (a maioria com 3 episódios analisados), eu acabei deixando Naruto de fora, mas, quando as series já tiverem mais ou menos 10 episódios analisados, eu vou adicionar uma serie, que, eu já adianto, vai ser Naruto.

Bem, obrigado por ter acessado o mugiwara, e, fique com algumas imagens feitas por um amigo meu, especialmente para o blog.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages