Em manutenção.


Especial! 50 posts do mugiwara!





Fala ae mugiwaras! bem,50 posts, parece que foi ontem... com memes, análises e o apoio de vocês eu consegui chegar nessa marca, sem vocês,leitores do blog, eu não sou nada, então,se acompanharam até aqui, e estão gostando, por favor não parem de acompanhar logo agora que o blog chegou até os 50 posts... sabe, não sou de comemorar as coisas até que elas cheguem onde eu queria que chegassem, mas, meu blog está melhor do que eu imaginava, e eu devo isso somente a vocês, leitores do blog, e, por causa disso, eu preparei um post com todas as novidades que eu marquei para o blog no ano que vem, por favor, aproveitem!

Janeiro:


  • começo das analises do mangá de Naruto
  • volta das analises de irmão do Jorel e Fairy Tail
Fevereiro:

  • volta das analises de Apenas um Show e mangá de One Piece
Março:


  • Estreia da serie de memes O inicio de DR Troll

Abril:

  •  Volta das analises de YU-GI-OH e Bleach
Maio:

  • Começo das análises do mangá Pokemon Adventures
  • estreia da serie de memes Hospício
Junho:

  • Maratona de 5 Game análises
Julho:

  • Começo do quadro : DVD análise
Agosto:

  • Começo das analises do anime Nanatsu no Taizai
Setembro:

  • Começo da serie Nostalgia análises
Outubro:

  • Nenhuma novidade
Novembro:

  • Estreia da série de memes Zoeira
Dezembro:

  • Posts especiais
Valeu, e até a próxima!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages