Em manutenção.


Apenas um show ep 1, e a minha opinião sobre a serie.



Analise do episódio 1:

olá! tudo bem com vocês? porque comigo está, e eu achei que a ideia de deixar o blog parado por muito tempo não era boa, então, resolvi trazer este post para vocês, eu sei que muitos devem estar esperando a segunda parte do debatendo sobre Dragon Ball GT. Mas, esta segunda parte só vai sair terça, me desculpem se estavam ansiosos, mas, não vou deixar vocês esperarem mais 3 dias, la vai a analise de um Cartoon-Cartoon que me surpreendeu muito:

Queremos aumento, otário!

bom, antes da analise, eu vou dar a minha opinião sobre a serie como um todo(eu já assisti a primeira temporada inteira), nessa serie, nós somos logo apresentados aos protagonistas, Mordecai, um gaio azul, e  Rigby, um guaxinim meio maluco, que gosta de lutar com bonecos(sim, isso mesmo que você leu!) e, pelo que eu vi, essa serie é muito surreal(serio, tem um telefone gigante com braços e pernas)bem no estilo dos antigos Cartoon-Cartoons, como A Vaca e o Frango(tá,talvez eu esteja exagerando um pouco),aí vão as imagens dos melhores Cartoon-Cartoons, na minha opinião.

 



E, agora vamos a analise do ep:

Nesse primeiro episodio, por incrível que pareça, não temos nenhum tipo de apresentação dos personagens, eles já começam se conhecendo, e você descobre quem eles são assistindo ao episódio, Bom, nesse episódio, Mordecai e Rigby encontram um piano magico que pode fazer tudo, inclusive mandar Benson(o chefe deles, que é uma maquina de chiclete.)para à lua, com isso, acabam mandando Saltitão(um abominável homem das neves, amigo de Mordecai e Rigby)para a lua, e depois de lutarem contra um tipo de monstro que vive na lua, eles conseguem salvar Saltitão.

Minha Impressão sobre o episódio:

Bom, achei um episódio legal, e bem engraçado(principalmente quando o Mordecai pergunta pro Rigby quantas coisas ele mandou para a lua, e começa um flash back dele cantando uma musiquinha hilária.), e que apresenta bem a serie.

Até terça com um novo post!
  
Share:

2 comentários:

  1. Parabéns pela análise, dá até vontade de assistir porém não tenho TV por assinatura, vou ter que recorrer à internet rsrsrsrs... A vaca e o frango é muito bom, já ri bastante assistinho, e acho que essa é uma das funçoes dos desenhos animados que mais curto. Gostaria de dar uma sugestão, de você criar tipo um dicionário explicando alguns termos dos Mangás, você pode postar nos dias entre um episódio e outro, ou pode também fazer uma enquete no seu blog sobre o que deve acontecer no próximo episódio, sei lá, o Blog está top, bem desenvolvido, e fácil de acessar as informações, mais uma vez, meus parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. também adoro A Vaca e o Frango, quando eu terminar essas series q eu comecei vou fazer uma sobre o desenho, sobre os tópicos, estou pensando nessa ideia, e pode ter certeza q eu vou fazer o dicionario!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages