Em manutenção.


Debatendo parte dois de dois: o desastre Dragon Ball GT


E aí pessoal? tudo bem? eu sei que na ultima terça-feira eu não postei nada, mas isso foi devido ao fato das provas, e eu precisava estudar(para não me ferrar depois), mas, isso acabou me dando mais tempo para eu pensar em como seria essa postagem, e hoje trago, finalmente, a segunda parte daquele debatendo(lembrando que, nesse post eu serei mais objetivo, e não vou falar muito da história, só das polemicas que o anime causou).

O Super Saiyajin 4:

Bom, já vamos começar esse post tratando de uma polemica muito grande, a nova transformação de Goku, o Super Saiyajin 4, primeiramente, vou tratar de uma das polemicas dessa transformação, o visual: o visual foi muito criticado, porque, além do cabelo de Goku voltar a ser preto(era loiro em todas as transformações de Super Saiyajin), ele ficou todo coberto com pelos vermelhos(sim, eu admito que esses pelos ficaram muito nada a ver), na minha opinião, não ficou nada muito critico, mas também ficou muito longe do ideal(muuuuuuito longe), eu acho que até prefiro o Super Saiyajin 5, que foi criado por fãs para o mangá Dragon Ball AF, enfim, muitos fãs reclamam de barriga cheia, por motivos que eles, e só eles, acham que existe, mas o Super Saiyajin 4 ficou razoável.

 
 O Super androide 17:

Bom, e chegamos ao ultimo tópico dessa postagem, com o vilão mais mal feito de todo o mundo(não estou exagerando) sim, eu sou hater só para uma coisa no mundo: super androide 17, eu acho sem pé nem cabeça a história dele(como os androides 17 sabiam se fundir? como os doutores criaram outro androide 17 se eles estavam no inferno?), alem de ter um design bem porco.

E então? gostaram da seção debatendo? deixem nos comentários!  

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages