Em manutenção.


Apenas um show episódio 2, análise


E ae mugiwaras? hoje é dia de novo episódio da análise de apenas um show, com outro episódio espetacular,e que me faz querer continuar assistindo esta serie, vamos lá?

Apenas arrumem as cadeiras!

Bom, esse episódio de apenas um show realmente mostrou a linha que a serie deve seguir: no começo dos episódios, você vê uma proposta simples,como atividades do dia-a-dia, e coisas do tipo, e depois, você vê que o episódio torna essas simples coisas, surreais e divertidas,e eu acredito que é isso que me prende a serie, e me faz estar escrevendo essa analise para vocês, acho muito legal, e apoio muito!

 Um pequeno resumo do episódio:

Mordecai e Rigby são escalados para arrumar as cadeiras de uma festa de criança que vai acontecer no parque, mas, quando percebem que algumas cadeiras estão faltando, acidentalmente invocam um monstro destruidor,que queria destruir o mundo(ou o parque, sei lá),mas Rigby, Saltitão e Mordecai conseguem juntos derrotar o monstro.

Opinião sincera sobre o episódio:

Achei o episódio bem legal, e com humor na dose certa, já que eu não gosto de series com um humor muito exagerado(como Titio avo), e curto uma boa luta,para variar um pouco, um dos pontos que eu quero destacar, são as dublagens dos personagens Musculoso e Fantasmão, espero que os dubladores mudem, porque os desse episódio não combinam em nada com os personagens(e eu não gosto disso), também quero destacar que o Benson esta começando a ficar chato(assim como a serie sugere, então não tem porque reclamar) , e outra coisa que eu acho que esta começando a se tornar ponto chave na serie são os bordões, e, se bem usado, isso pode ser bom.

Valeu galera! deixem nos comentários se gostaram, e qual serie vocês gostariam de ver no próximo post!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages