Em manutenção.


Bienal,uma experiencia inovadora!

E ae mugiwaras?e hoje(finalmente,mas a tempo)sai o post da bienal,que eu mencionei no post anterior,preparados ou não,aí vou eu:

Mais do que os olhos podem ver.

Bom, no domingo passado, eu finalmente fui na bienal, a maior feira de livros(e quadrinhos)da America latina, e vi muitas coisas que seria legal destacar aqui, sobre os estandes, eu visitei as editoras On line, panini,elsevier e Mauricio de sousa produções,e vou falar sobre cada uma:

Editora On line:

Bom, eu visitei a on line no intuito de ver se eles tinham levado para a bienal aqueles quadrinhos que eles publicavam entre 2011 e 2012,e quebrei a cara, já que eles levaram apenas aquelas revistinhas de colorir que eles costumam publicar,então fica a dica, se você for para a bienal, e parar no estande da on line a procura se quadrinhos,pode esquecer.

Editora panini:

Bom,para quem lê o blog, já estava bem obvio que eu iria passar no estande da panini para pegar material para futuros reviews aqui  no blog, além de que eu adoro o trabalho da editora(se não fosse o defeituoso sistema de assinatura seria a editora perfeita), e gosto de ler seus títulos,aqui vão as fotos do que eu comprei na panini:
e aí? deu pra ter uma ideia de quanta coisa nova vai chegar no mugiwara?pois é,fiquem ansiosos!

Editora elsevier:

Bom, essa editora não é bem o assunto do blog, mas tem uma coisa muito legal lá, que vale a pena ver, são dois robôs que dançam, e tem articulações muito bem feitas, se passarem na bienal, deem uma olhada nessa editora, não vão se arrepender!

É, estamos chegando no fim desse post, e quero dizer,vão conhecer a bienal,e se encantem com a imensidade de  livros e quadrinhos que eles disponibilizam,valeu?
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages