Em manutenção.


Fairy tail, opiniões sobre a série

E ae mugiwaras? Como esta essa vidinha de vocês? Bom,
era para esse post ser sobre a bienal do livro (sim, eu fui, e trouxe muito material para ser resenhado aqui no blog), mas muitos leitores do blog, estavam me pedindo pelas redes sociais (especificamente, o whatssap) para eu falar sobre esse anime, que eu comecei a assistir à pouco tempo, já vi três episódios, e com base neles, vou fazer esse post especial aqui no Mugiwara!

Natsu, o verdadeiro salamander!!
Bom, vou começar essa análise, destacando que, minha opinião não é igual à de todo mundo, então, obviamente, vai ter algum momento em que, você, leitor que acompanha o mugiwara no goku(melhor blog de niterói!!!!!:), em algum momento vai descordar da minha opinião, e é para isso que existe a area de comentários, para você leitor, acompanhar a postagem e falar sobre a opinião de vocês, só para constar.
Um anime razoável
Aqui começa a polêmica, eu não achei fairy tail toda aquela maravilha que ouço ás pessoas falarem, gostei do anime, e tudo, mas peca em algumas coisas, como um humor que as vezes não tem graça nenhuma, mas a história foi muito boa, gostei desse clima de magia (harry poter sqn), e acho que o anime pode melhorar, assim como one piece e naruto melhoram, adorei, e quero mais, mas não é grande coisa, gostei da Lucy, e do carisma dos personagens, nota dez nisso!!
  • Valeu gente, deixem embaixo se gostaram!!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages