Em manutenção.


Yu-Gi-Oh ep 2, análise

E aí mugiwaras? Antes de começar o post, queria fazer um agradecimento  especial, esse
 agradecimento é para um leitor muito especial do blog, que me mandou dois cds completamente made in japan, eu já  ouvi o primeiro cd, é achei o máximo, e muito obrigado para esse leitor, que me enviou esse presente, obrigado também para todos os leitores desse blog, que me ajudam a crescer, e gastam um tempinho nesse blog!


É hora do duelo!!!
Bom, hoje vamos continuar nossa série de análises sobre Yu-Gi-Oh,  um anime que cada vez mais, me surpreende positivamente, com duelos bem explicados e muitas coisas mais! Agora vamos aos eventos mais importantes do episódio: nesse episódio, Joey tem um treinamento com o avô de Yugi, para aprender a jogar monstros de duelo, temos uma pequena luta, entre dois jogadores de monstros de duelo, e, por fim, uma pequena luta entre Yugi e Pegasus (esse nome me lembra beyblade) onde no final, é deixado um tremendo gancho para essa, que deve ser a primeira saga do anime.
Minha opinião sobre o episódio:
Agora, vamos a parte mais importante do post, a minha opinião sobre o episódio:eu achei o começo do episódio bem com cara de filler, esse negoçio de treinamento, e a batalha na tv, mesmo assim, se for um filler, foi um filler até que bem desenvolvido, e merece aplausos, no fim do episódio, aí sim a coisa fica emocionante, afinal é luta que o povo gosta de ver, não é? A luta de Yugi contra Pegasus (é beyblade, uau uau, panãnanananana pananan vou te mostrar do que ela é capaz...ops, desculpa aê) foi uma luta bem intrigante, como é que o cara lê as cartas que o outro vai jogar? Que loucura! Mas, acredito que o anime vai dar um geito de fazer as lutas contra esse Pegasus não ficarem tão chatas, no aguardo de uma solução, falando nisso, outra coisa que eu não entendo é como o Yugi se transforma em faraó na hora de lutar.
Esse foi mais um episódio da minha serie de analises de Yu-Gi-Oh(série que mais da views para o blog), até mais!!!
Share:

2 comentários:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages