Em manutenção.


Irmão do Jorel episódio 1, análise


E ae mugiwaras, tudo beleza? bom,eu sei que meu blog já esta lotado de series(não se preocupe, todas elas terão sempre novos posts), mas eu decidi fechar o blog com 6 series:(Yu-Gi-Oh anime, One Piece mangá,Apenas um show,Dragon Ball Super anime, Super,mangá do site de mangás nacionais Lamen e Irmão do Jorel), lembrando que com fechar, eu não quero dizer o fim do blog, e sim as series dessa primeira temporada do blog(sim,cada leva de posts do meu blog vai se chamar temporada),que serão substituídas conforme forem acabando,e a serie Apenas um show,terá apenas a primeira temporada(do desenho animado)nessa primeira temporada do blog.


Jesonel, o mestre dos patos!!

 E aí vai a analise:Nesse primeiro episódio de irmão do Jorel, temos uma corrida de bicicleta, onde o Pai do irmão do Jorel decide protestar, porque acha que seu projeto foi roubado por uma empresa(eu não sei escrever o nome dela, então vejam o episódio para saber),mas, no final de tudo, irmão do Jorel consegue entrar na corrida, mas não vence.

Minha opinião sobre o episódio:

Bom,Irmão do Jorel é aquela tipica serie surreal, sem muito sentido, e com coisas que não aconteceriam na vida real, e eu gostei dessa característica do desenho, pois ela cai muito bem no estilo e na narrativa do desenho, construindo aquele clima de diversão que você espera de um Cartoon-Cartoon, e outra coisa que me faz achar esse desenho legal, é que esse é o primeiro Cartoon-Cartoon totalmente brasileiro, e não deixa nada á desejar comparado aos Cartoon-Cartoons americanos, agora, vou falar de alguns pontos que o desenho pode melhorar:ás vezes os personagens falam tão rápido, que fica meio difícil entender,e também achei que alguns dubladores deixaram a desejar.

E então, gostaram das séries dessa primeira temporada? querem que alguma serie saia? qurem adicionar alguma?deixem nos comentários!

Share:

4 comentários:

  1. O nome da empresa é shostners and shostners,eu só não sei se é junto

    ResponderExcluir
  2. O nome da empresa é shostners and shostners,eu só não sei se é junto

    ResponderExcluir
  3. valeu pela dica,eu sabia o nome, só não sabia escrever

    ResponderExcluir
  4. valeu pela dica,eu sabia o nome, só não sabia escrever

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages