Em manutenção.


Irmão do Jorel: Gangorra da revolução(ep 2) análise



E ae mugiwaras? hoje tem novo episódio da analise de Irmão do Jorel, um bom cartoon-cartoon nacional, mas que começou a mostrar seus problemas nesse episódio, vamos à analise:

Steve Magal!!!

Bom, nesse episódio de Irmão do Jorel, Irmão do Jorel provoca uma revolta na escola, por que queria ter mais recreio, mas foi detido por Perdigoto e o exercito palhaço, e no final sua família conclui que ele ainda não esta preparado para usar seu short camuflado especial( obviamente, um produto Steve Magal)


Minha opinião:

Bom, nesse episódio, eu me diverti muito com o humor nonsense, que é uma das marcas da serie, e que eu quero que continue, mas o episódio não foi tão bom, se comparado ao primeiro, e deixou à tona os defeitos da serie, como o fato de às vezes, os personagens falarem tão rápido que não da pra entender (que eu já mencionei na análise do primeiro episódio, e continuou nesse segundo), e também o fato do humor nonsense ficar muito nonsense em certas horas, eu gosto desse humor nonsense, mas não gosto de exageros, no mais o episódio foi bom, aliás, regular.

Nota do ep: 7,00 de 10,00
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages