Em manutenção.


Dragon ball Super episódio 3, análise


E ae mugiwaras? hoje tem o terceiro episódio dessa serie, que rendeu muitos views para o blog, além
de ser uma das series mais bem aceitas do mugiwara, Dragon Ball Super:

Itsuka togireta!

Bom, nesse terceiro episódio de DB Super, há muitas coisas semelhantes em relação ao filme batalha dos deuses, mas eu acredito que até agora o anime esta caminhando para ser uma versão melhorada do filme, com mais detalhes, melhores lutas(eu espero) e o mais importante de tudo: manter a personalidade meio cômica de Bills, que eu acho que é um dos vilões mais carismáticos da serie, já que os outros vilões das sagas de DB são bem mais cruéis, e tem a personalidade menos trabalhada, se comparada à de Bills, o que eu estou achando um ponto bem positivo de DB Super.


Uma volta as origens!

Bom, um dos destaques de DB Super até aqui é a semelhança com a fase clássica, mas com lutas no nível dbz, o que eu acho bom, mas não muito, já que a fase clássica não era tão épica quanto a fase Z, mas cada fase tem seus fãs e faz bem a sua proposta, a fase clássica com um humor bem grande, e a fase Z com suas boas lutas e narrativa explosiva.

Considerações finais:

Adorei o ep, mas podia ser melhor, e tem seus pontos fracos, mas é bom, em geral.

Deixem a sua opinião nos comentários.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages