Em manutenção.


One piece volume 2, análise

E ae mugiwaras? Tudo beleza? Hoje eu decidi que seria legal trazer o segundo episódio dessa minha série do mangá de One Piece, alias, eu nem decidi isso, apenas um leitor do blog me pediu para que eu fizesse o segundo episódio dessa serie (que eu já não fazia episódios a um bom tempo) e, dessa vez analisando o volume 2 de One Piece, outro otimo volume, com alguns defeitos que eu vou falar aqui, assim como também falarei sobre os pontos altos desse volume:
Um pequeno aviso antes da análise:
Bom, o meu blog atingiu exatamente o publico que eu esperava que fosse atingir, mas boa parte desse grupo, não gosta de One Piece e quer que essa serie acabe, por outro lado, também tenho um lado que gosta muito de One Piece (eu me enquadro nesse lado, mas como eu sou o autor...), e buscando atrair ambos os lados eu fiz também essa serie, agora vamos à analise:
Vai morrer com muita pompa!
Bom, nesse volume nós temos a primeira aparição de Buggy, o palhaço (que vai voltar a aparecer mais na frente na história), e a luta de Luffy e seu bando contra o bando de buggy, alias, a luta não acabou e continua a todo o vapor  no próximo volume, fiquei surpreso com a destruição que um personagem como o Buggy (quando olhei para ele pensei que seria um alívio comico) pode causar, e com a força do Zoro, e olha que ela ainda vai subir muito.
Pontos fracos do volume:
E agora, vou falar de algumas coisas que deixaram a desejar nesse segundo volume:bom, Luffy mostrou que é completamente sem noção, e isso não é bom, mas eu perdoo porque é engraçado, e o jeito de Cabaji, um dos capangas do Buggy é meio sem graça, em compensação, Mohji é um otimo personagem.
Valeu por mais um post, diga se gostou nos comentários!!!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages