Em manutenção.


Top 10: melhores cartoon-cartoons




E ae mugiwaras? hoje tem estreia de nova coluna no blog(que vai sair entre os episódios das analises, que são a prioridade do blog) essa coluna vai se chamar top 10(você pode encontrar essa coluna em muitos blogs, mas a coluna do mugiwara sempre será especial)e, no primeiro post, nada melhor para se falar do que Cartoon-cartoons, já que eles também foram a primeira coisa que me apresentou a esse mundo dos animes, mangás, desenhos animados, quadrinhos,etc.., e nesse top vamos falar sobre os melhores Cartoon -cartoons, na minha opinião:



10º lugar: Chowder

Bem, para mim é difícil falar de Chowder sem ser um pouco imparcial, já que a minha nostalgia pelo desenho é muito grande, mas eu vou falar o que eu acho sobre a serie: ela é muito boa, mas não é o melhor Cartoon-cartoon, e ainda vão vir bem melhores nessa lista, eu só não quero que os fãs da serie fiquem chateados porque a serie ficou em decimo, mas isso não é uma coisa ruim, já que nem todos os Cartoon-cartoons vão aparecer nessa lista, bom, o lado bom do desenho é sem duvida o carisma gigante dos personagens, e nisso ele é nota 10.


9º lugar: Irmão do Jorel

E, chegamos a uma das series que eu estou fazendo análises aqui no blog(ainda não viu? então corre lá porque eu já estou no segundo episódio), Irmão do Jorel, o Cartoon-cartoon brasileiro, uma ótima serie, mas que tem seus defeitos, como eu digo frequentemente nas analises, mas é um bom desnho, e fica em nono nessa minha lista.


8º lugar: As terríveis aventuras de Billy e Mandy

E, em oitavo lugar, a serie mais macabra da Cartoon(depois de Coragem, deixem sua opinião nos comentários), e também bem legal, a serie conta a história de duas crianças, que ganharam Puro-osso em uma aposta, e agora vivem com o ceifador de almas, a serie é bem engraçada, e tem tudo para ser incrível, mas seu clima fica macabro demais às vezes.


7º lugar:O laboratório de Dexter.

Bem, em sétimo lugar, temos essa ótima animação, que faz parte da era da Cartoon antiga,e, só não esta mais acima, porque ainda vem coisas melhores por aí, mas tem alguns problemas, aguardem uma análise no blog, quem sabe na segunda temporada de análises...


6º lugar: We bare bears

E, temos na sexta posição, esse novo Cartoon-cartoon, que mesmo tendo poucos episódios,já me surpreendeu pela incrível qualidade, eita serie boa! com um humor inteligente, e uma critica ao estilo de vida atual, e tudo isso, com ursos!



5º lugar: As trapalhadas do Flapjack

É isso aí! agora chegamos no top 5, com as melhores animações da Cartoon, e, no quinto lugar, temos Flapjack, outra serie muito boa, com um humor bem desenvolvido(assim como esse post, eta negocio comprido!), e uma homenagem a si mesmo, do autor de Hora de aventura, cara modesto, não? bom, mas o que importa é que Flapjack saiu muito bom, e ate hoje eu espero uma nova temporada.


4º lugar: Johnny Bravo

Bem, e agora, minha serie preferida da antiga Cartoon, Johnny bravo, o eterno pegador( que sempre levava fora), e aquele humor pastelão, tipico da antiga Cartoon, com piadas como a clássica torta na cara, ou o piano caindo do céu na cabeça do personagem, são coisas assim que me fazem amar muito essa serie.

 
3º lugar: Apenas um show

E é nessa posição que entra o segundo Cartoon-cartoon que eu estou analisando atualmente aqui no blog, Apenas o show, a história de um Gaio-azul e um guaxinim,que não gostam de trabalhar, você também não acha que é uma proposta que tem tudo para dar errado? pois bem, essa serie tira leite de pedra e consegue ser uma das melhores series do Cartoon.


2º lugar: Hora de aventura

E, chegamos aos dois primeiros lugares, e em segundo lugar, temos esse desenho, que parece coisa de criança, mas envolve uma filosofia bem maior do que muitas series que se dizem adultas, e ainda, ter aventura, suspense e surrealidade( como quando Finn perde o braço, e nasce uma flor no lugar), assista , e você não vai se arrepender.


1º lugar: Steven universo

Uhuu! chegamos a essa verdadeira obra prima de Rebecca Suggar( não sei se se escreve assim), uma obra sem prescindentes, aventura, humor, mistério, tem até episódios que te fazem chorar, sim,isso mesmo! na história do desenho, Steven é um garoto metade humano e metade gem(uma raça alienígena incrível e bem complexa),e vive com Garnet, Perola e Ametista, as guerreiras Cristal gems, defensoras da terra, essa serie é incrível, e é difícil descreve-la em palavras.

Então foi isso pessoal deixem sua opinião nos comentários!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages