Em manutenção.


Super capitulo 2, analise

capa linda, não?

E ae mugiwaras? hoje tem o segundo capitulo da analise desse incrível mangá nacional, que o lamen faz questão de nos entregar, com perfeição, uma boa obra, e um bom inicio para o mercado de mangás nacionais online, então bora lá ver a analise?


Um ótimo titulo, vindo de um site incrível!

Bem, eu confesso que não fiquei tão animado ao receber a noticia de que lançariam um site para mangás nacionais, com leitura gratuita, já que o assunto mangá nacional não me agradava, devido as decepções com antiga ação magazine, que acabou sem dar todo o seu potencial, e deixando muitos bons mangás em hiato(Madenka que o diga...), mas eu não deixaria de acompanhar, para ver no que ia dar, e me surpreendi com os bons títulos( gostei de todos, menos de Gally, mas mesmo assim li, e não achei tão ruim, e muito melhor do que certas ATROCIDADES que ousam se chamar de mangá nacional), e li todos sem exceção, só não analiso todos aqui no blog porque não posso entupir o blog de series, se eu não puder atualiza-las de tempos em tempos, mas, voltando ao assunto, depois de ler os primeiros capítulos do lamen, ainda fiquei com um pé atras, mesmo achando a iniciativo muito legal, e tal, fiquei me perguntando se aquilo não ganharia novos capítulos, afinal, muitos projetos de mangá nacional, terminaram ficando apenas com um capítulo, mas me enganei, já que esse mês, o lamen lançou novos capítulos de suas series, além de lançar series novas, e é assim que começo essa analise, apresentando para vocês,Super capítulo 2.

  A continuação da história do garoto Edrik.

Bom, antes de dar a minha opinião sobre o capítulo, vou dar um pequeno resumo da história desse capítulo: após levar dois raios na cabeça, Edrik acorda no hospital, onde descobre que Benito, que foi baleado no capítulo anterior, esta em coma e a beira da morte, então, sai do hospital para ver a padaria, e encontra com o Colar de tripa no caminho, muito bravo, ele acaba usando uns poderes de raio( que ninguém sabia de onde viam) e imobiliza o Colar de tripa, quando o Super herói Raio Branco aparece, e diz para Edrik que ele foi o causador daqueles dois raios na cabeça, já que estava lutando com um bandido no ar, e faíscas de seu poder acabaram caindo, dando parte de seu poder para Edrik, e ele é chamado por Raio Branco para treinar para se tornar um Super, ele aceita, se despede de Benito, e jura que sempre vai lutar por ele, e eles partem, e assim termina o capitulo!

Um mundo de possibilidades!

Bom, o autor de Super( Douglas mct se estiver lendo isso, comenta se gostou!) abriu um mundo de possibilidades com esse capítulo, já que, com a possibilidade de Edrik sair de sua terra natal, o autor pode explorar novos ambientes, bem maiores e mais ambiciosos que aquele pacato ambiente natal, e, além disso, eu espero que o Benito volte, ele dava muita graça para a história no primeiro capítulo, mas creio que o herói Raio Branco é uma boa opção para dar aquele carisma especial, que o Benito dava no primeiro capítulo, além disso, que capa bonita, hein? fiquei viciado nessa capa.

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e se forem acessar o Lamen, meu nome de usuário lá é Sva.
Share:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lucas, obrigada por compartilhar! Adorei saber sobre os mangás nacionais! Bom saber que tem um novo mercado por aí! E você tem muito talento viu? Já pensou em escrever seu próprio mangá?! Eu compraria!
      Beijos
      Adiene

      Excluir
    2. Bom saber q pelo menos um comprador eu já tenho, rs, e eu escrevo algumas hqs.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages