Em manutenção.


Hiper análise: Fairy tail episódios 1 e 2



E ae mugiwaras? como vão vocês? bom, eu sei que nesse fim de semana não tivemos posts aqui, mas isso foi porque eu recebi um lote de mangás nacionais(por volta de 30) e queria ler todos eles, já que, como vocês sabem, eu valorizo muito obras nacionais(tanto que duas estão tendo suas análises publicadas aqui no blog), talvez eu venha a falar sobre eles no blog, mas, enfim, para compensar o fim de semana sem posts, hoje eu apresento para vocês, a postagem mais pedida da história do mugiwara no goku, Fairy tail, aliás, eu já tinha feito um breve post aqui no blog sobre Fairy tail, mas os fãs não gostaram, já que acharam que ficou muito pequeno, queriam que eu falasse mais sobre a serie, e etc, então, já que vocês querem um bagulho gigante, aí vai esse post:

Episódio 1:

Bem vamos a primeira parte do post, com as minhas impressões sobre o primeiro episódio de Fairy Tail :

Bom, nesse episódio temos Natsu e Happy aportando numa cidade atrás de um dragão, que é o pai de Natsu, e acabam encontrando Lucy, uma maga que invoca monstros através de chaves magicas, assim descobrem um farsante, tentando se passar por salamander, que na verdade era a alcunha de Natsu, e esse farsante fingia ser um mago da Fairy tail e ainda por cima, usava uma magia proibida.

Minha opinião:

Bom, Fairy tail começa com uma premissa comum de um battle shounen, um cara que é muito poderoso e sempre acaba com todo mundo, encontra inimigos que mostram que na verdade no começo ele nem era tão forte quanto pensava(tá, ele ainda não encontrou inimigos mais poderosos nesse primeiro episódio, mas  vai encontrar), mas aí, ele te surpreende, apresentando um personagem que parece galã de mangá shoujo(tipo Sailor Moon), mas na verdade, ele usava uma magia que atraia as pessoas(especialmente mulheres) para cima dele, mas esta magia era proibida, aí você imagina por que diabos o cara se autoproclama mago da Fairy tail, se ele usa magia proibida? bem, na verdade ele não era mago famoso coisa nenhuma, e o verdadeiro mago por quem ele estava se passando era o protagonista(enredo de filme da sessão da tarde) e daí tem uma lutinha lá(confesso que não entendi nada do que aconteceu nessa luta), onde a Lucy invoca pela primeira vez aquela guardiã aquática que ele guarda em uma de suas chaves, bom, esta bom para um primeiro episódio, mas ainda tem o tópico abaixo, que vai ser bem polemico:

A questão do humor

Bem, no meu outro post sobre Fairy aqui do blog, eu acho que acabei me expressando mal, já que muitos leitores do mugiwara, pensaram que eu não tinha gostado de Fairy tail, vamos deixar uma coisa clara, eu gostei do enredo( principalmente do carisma incrível do personagens), a unica coisa que eu não gostei, foi a questão das caretas dos personagens e do humor, que as vezes tenta ser tão engraçado que perde a graça(acho que essa merece o prêmio de frase mais sem sentido do blog), então, nas minhas considerações finais sobre esse primeiro episódio, quero dizer que gostei do enredo e dos personagens, mas as vezes o anime peca por tentar dar um destaque ao humor, que ele não deveria ter em um shounen.



Episódio 2:

E, chegamos ao episódio 2 de Fairy, um episódio que apresenta melhor o universo do Anime, e é superior ao primeiro episódio, vamos lá?

Bem, nesse episódio, Natsu e Lucy vão para a guilda Fairy tail, onde Lucy se torna uma maga oficial, e Natsu vai atrás de um de seus amigos da guilda, que foi para uma missão, mas não era visto à tempos, e seu filho estava ansioso por sua volta, no fim acabam achando o amigo de Natsu, e tudo volta ao normal, e Lucy começa a morar em uma casa alugada perto da guilda.

Minha opinião:

Sem duvida esse episódio foi superior ao primeiro, com um enredo mais bem desenvolvido(até porque já não é apenas um episódio de apresentação),mas continua com aquelas caretas e humor exagerado,bom, quanto a isso, parece que é uma característica da serie, não é uma característica boa, mas, quem sabe aos poucos a serie vá perdendo isso? enfim, nesse episódio tivemos uma parte realmente engraçada, que é quando essa vaca estranha que esta na foto acima, em vez de começar uma luta, ele se apaixona por ela, além do incrível carisma dos magos da Fairy tail.

Se gostaram comentem aí!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages