Em manutenção.


Recreio numero 643, análise



Fala ae mugiwaras! hoje eu venho trazer um tipo de conteúdo novo para o blog, algo nunca visto em outros sites da internet, eu vou pegar revistas recreio aleatórias(fiquem tranquilos que eu explico direitinho sobre a história das hqs)e,nesse post vou falar da edição numero 643 que saiu em agosto de 2012, época em que eu comprava e era fã da revista(antes de começar essa fase sem hqs e com tirinhas sem graça, que eu nem sei se passou), e vou falar sobre as hqs e tirinhas dessa edição nesse post.

Reino dos dragões!

Bom, nessa edição temos mas uma hq da serie Reino dos dragões, vou dar um breve resumo:Tao tie, um vilão ancestral, consegue se libertar, e se torna a entidade sombria Shadow, que que juntar todas as relíquias para formar a lança do deuses e destruir o mundo, mas as relíquias são protegidas, por Riders, os escolhidos, só eles e Shadow podem segurar as relíquias. captou a pegada da história? agora vou falar o que aconteceu antes dessa edição, os dragões que protegem as relíquias e os Riders pegaram boa parte das relíquias, mas Shadow usa a máscara da ilusão, uma das relíquias para se disfarçar de Jonas, o ajudante de um arqueólogo que esta junto com eles atrás das relíquias, e roubar as relíquias,enquanto isso eles estão indo para a china atrás da ultima relíquia. agora, depois desse resumão, vou dar a minha opinião sobre a hq dessa edição.

Minha opinião

Nessa hq, os Riders e seus amigos entram na cripta de Chi You, atrás da relíquia, mas Shadow disfarçado de Jonas vai no impulso sem usar a chave, e aciona as armadilhas da cripta, enquanto isso, Jonas é levado pelos seres que moram perto do templo do dragão de ar, mas Jonas esclarece tudo, e o dragão leva ele para a China, pois os Riders corriam perigo com Shadow por perto, depois de passarem das armadilhas, os Riders encontram o dragão de metal e iam pegar a relíquia, quando Jonas pega de uma vez, revelando para todos que era Shadow disfarçado, e Shadow derrota todos, e pega todas as relíquias, enquanto o verdadeiro Jonas estava a caminho,mas todos se levantam(tipo assim, do nada),ataca mas tem o poder rebatido pelo dragão de metal, Shadow revela que ainda falta uma relíquia para que ele consiga a lança dos deuses,mas todos os guardiões chegam juntos para matar Shadow, e assim termina a edição.

Bem, essa edição foi meio fraca em conteúdo, mas gostei da hq, e parece que na próxima vai ter uma luta daquelas, também gostei do Shadow sendo o Shadow, vilão mais cruel de todas as hqs da Revista recreio, os desenhos foram na media , e o roteiro interessante.

Tirinhas finais

Bem, nessa edição as tirinhas finais forma das series Anabel,Gordura e UFFO, a tirinha de Anabel, foi uma das raras tirinhas da serie que não são mudas, com uma piada com cachorros e seus donos, a de Gordura, foi muda, e fez uma piada com goteiras e a de UFFO, foi a melhor dessa edição sem duvida, engraçada e com piadas com afazeres domésticos.

E, eu espero que vocês me apoiem, já que estou tentando trazer conteúdo exclusivo, que você não encontra em nenhum outro blog, só no Mugiwara, deixem a opinião nos comentários!
Share:

2 comentários:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages