Em manutenção.


Game análise 1:Super smash bros for wii u



E ae mugiwaras? hoje(mais uma vez) tem estréia de novo quadro no blog, ultimamente, eu tenho criado novos quadros para o blog, sendo esse e o ultimo post(que foi sobre a revista recreio) dois testes, que vão continuar ou não, dependendo da recepção que o pessoal aqui do blog der pra elas,já que, desde que o blog passou dos 1000 views(eu já tinha mencionado isso antes?), eu tenho feito testes de novos quadros, para que o blog cresça em conteúdo, e também para que esses novos chegados do blog encontrem aqui assuntos familiares, e que eles gostem, por isso, trago para vocês a análise do game Super Smash Bros for wii u!

Um elenco de personagens muito bem escolhido!

Bom, Super Smash Bros é uma franquia de jogos bem famosa, uma das maiores da Nintendo, diga-se de passagem, mas smash tem um diferencial, é uma franquia crossover, que une os principais personagens de todas as franquias da Nintendo em um campo de batalha, mas o tema desse post não é a franquia em questão, mas sim o mais novo jogo dessa franquia, que mesmo tendo sido lançado a algum tempo, ainda recebe dlcs e novas arenas, eu vos apresento: Super Smash Bros for wii u.

O elenco.

Bem, o elenco de Smash for wii u(a partir de agora ele vai ser chamado assim)é bem rico em personagens, sendo que você nunca sente que o elenco foi mal escolhido, já que ele reune as principais estrelas das franquias da Nintendo, até alguns convidados, como Mega man, Pac man, Sonic e o recém adicionado ao jogo, Ryu da serie Street fighter(que aliás, é uma das series de jogos de luta mais legal), tornando o elenco mais rico com o tempo, e também, tendo a possibilidade de criar seu próprio lutador, a partir de seu mii, podendo adicionar atributos de energia, roupas e chapéus(muitas vezes baseados em personagens que não estão no elenco de lutadores), além de uma escolha de atributos e ataques especias, uma boa coisa no jogo.

O criador de estádios

Bom, Smash for wii u possui um limitado criador de estádios, onde você pode desenhar na tela do gamepad o seu próprio estádio e adicionar a ele alguns elementos, como lava, molas, canhões,etc... o único mal desse criador de estádios é muito limitado, e não apresenta nem metade dos elementos vistos nos estádios já prontos, além de que o limite de tamanho é uma coisa bem chata, que podia ser retirada.


Quer tirinhas?

Bom, antes de finalizar o post, e dar a avaliação final, eu queria dar uma dica para quem gostou do jogo, e gosta de uma boa leitura(se souber um pouco de inglês já vale), eu queria indicar o site de tirinhas gratuitas online brawl in the family, o site começou como uma coisa simples, só com tirinhas do kirby, mas agora já esta bem melhor(lembrando que quando eu indico algo aqui no blog, não são parcerias, são coisas que eu realmente gosto, e quero compartilhar, quando for parceria, eu aviso), então, fica a dica Brawl in the family.

Pontos positivos:


  • bons personagens e um forte elenco para quem gosta da Nintendo
  • até hoje recebe atualizações
  • é smash, oras!
Pontos negativos:

  • o criador de estágio podia ser melhor


Nota final:9,5 de 10,00
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages