Em manutenção.


Game análise: Budokai Tenkaichi 3




E ae mugiwaras? bem, depois de fazer dois posts de análise normal(que é o foco do blog), eu decidi que seria bom colocar a segunda game análise aqui no blog, que foi um quadro que fez bastante sucesso com a análise de smash, e, dessa vez, eu decidi trazer um jogo que tem mais a ver com o tema do blog, nesse post, vou falar sobre Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3.


O jogo de luta perfeito para ps2!

Bom, Budokai Tenkaichi é uma serie de jogos que marca por qualidade, com jogos que são as adaptações perfeitas de DBZ para os consoles, contando com um elenco extenso de personagens, que vão desde Goku, o protagonista, até pan uma garotinha retardada que não serve pra nada e não tem nenhum ataque que preste que não envolva aquele robozinho, que por sinal, é mais irritante que ela, uma lutadora da serie Dragon Ball GT, realmente, a serie Budokai Tenkaichi já é perfeita por si só, mas esse jogo consegue ser o melhor da franquia, explorando cada ponto da história dos três DBs, até o desconhecido crossover com a série Dr slump( um dos melhores mangás do Tio Akira), aliás, esse crossover é muito engraçado, para quem quiser procurar com mais facilidade, ele se encontra na saga Red Ribbon.

Alguns poucos pontos fracos...

Bom, é realmente bem difícil achar pontos fracos nesse jogo, mas, jogando muito, e procurando os pontos fracos, só pra ninguém dizer que eu estou sendo fanboy desse jogo, eu encontrei um ponto em que os produtores do jogo realmente vacilaram, a animação dos dedos, sim, a animação dos dedos dos personagens desse jogo não é boa(sério, parecem dedos de robô) mas, é um defeito minimo se você considerar que é um jogo de ps2.

Nota:9,9 de 10,0

Bem, como extra, vou colocar as capas de um lote de mangás novos que eu ganhei:











Até mais! comentem aí!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages