Em manutenção.


Especial!!! Pokemon, opiniões sobre a serie!!!


e ae pessoal? estavam ansiososos pela postagem especial que eu anunciei ontem? Por que hoje vamos tomar um banho de nostalgia, vamos relembrar pokemon!!!


Pikachu, eu escolho você!!
Para relembrar da primeira geração, vamos falar sobre algumas curiosidades (talvez você já saiba de todas): você sabia que o primeiro pokemon à ser criado foi rhydon? Você sabia que o primeiro pokemon capturado por Ash foi um Caterpie?
Bom, depois dessas curiosidades, vamos dar uma leve lembrada nos protagonistas da história: Ash é um garoto que sonha ser o mestre dos pokemons, Misty é uma garota que parte em jornada junto com Ash, e que gosta de pokemons do tipo água, e, por ultimo, Brock é um cara, que era um lider de ginásio, mas decide ir junto de Ash em sua jornada, e que vive dando em cima das enfermeiras joy de todas às cidades pokemon ( todas são iguais,  e eu não consigo entender isso), e a história do anime é bem morna, se podendo pular alguns episódios, sem perder nada no enredo, alguns dos momentos mais importantes da história são as lutas de ginásio, e a partida de buteerfree.

Missingno e a teoria do Ash em coma.
Agora vamos para a parte que eu acho mais interessante, as maiores curiosidades da franquia, começando por missingno, um monstro do jogo pokemon fire/red, que não passa de um punhado de pixels sem forma, e tem um geito bem complexo para se conseguir, e mesmo assim, pode afetar o cartucho do jogo, ou até o sistema do gameboy, em troca de alguns beneficioa no jogo (se você der sorte do cartucho não danificar) eu, particularmente, acho uma besteira executar esse bug, mas tem gente que gosta... (se for fazer, faça no emulador, para não correr o risco de perder o jogo).


Ash em coma??
Agora, chegamos no ultimo topico do post, com uma teoria, quase sem fundamento, bom, vamos começar pelo começo: no primeiro episodio, ash bate na bicicleta de Misty e cai, e essa teoria diz que, apos Ash cair, ele entra em coma, e suas aventuras no mundo Pokemon são todas imaginação do Ash, agora vocé deve estar pensando:
"Cê ta maluco,silva? Essa tal teoria não tem nenhum fundamento!! Cê ta perdendo a pouca sanidade mental que tinha!!"
Bom,  vamos por partes: primeiro, eu tenho muita sanidade mental!!!
E segundo: essa teoria pode ser super sem sentido mais isso explicaria o fato das enfermeiras Joy serem repetidas, mas, francamente, nada contra esse pessoal que gosta de fazer creepypastas para postar na internet e assustar as pessoas, mas essa foi bem fraca.
Bom, essa foi a postagem, e se gostaram deixem nos comentários! !





Share:

4 comentários:

  1. Lucas, gostei muito da teoria do Ash. É algo bem comum em filmes, talvez tenham usado no desenho também. É um artifício de roteiro para poder brincar livremente com a imaginação, mesclar realidade e fantasia, não se prender à veracidade e assim "enganar" o público com revelações bombásticas como essa. Você pode testar usar algo assim nas suas histórias também e ver se funciona.
    Olha essa crítica do filme Sonhando Acordado, que é todo baseado nesse artifício:
    http://www.cineplayers.com/critica/sonhando-acordado/1122

    Parabéns pelo seu trabalho! Você leva muito jeito para crítico e comentarista! Estou aguardando a próxima postagem!

    bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas histórias não combinam com creepypastas,mas valeu pela dica,continue no blog :)

      Excluir
  2. Gostei muito do post. Leve e bem humorado.
    Keep up the good work! :)

    Sergio Vidal

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages