Em manutenção.


Simpsons,uma animação de qualidade



Fala ae mugiwaras! bem, como dito na ultima postagem, eu estou trazendo as postagens apenas nos finais de semana, nessas ultimas semanas de novembro, devido a muitos motivos,mas, sem muita enrolação(já que eu não tenho nenhum aviso especial para dar), vamos falar um pouco sobre as animações da fox, para ser mais preciso, Os Simpsons.

Bom, como algumas pessoas já sabem, a fox é dona das melhores animações atuais,caminhando lado a lado com a Cartoon Network na disputa para a melhor casa de animações,mas, as animações da fox são mais adultas, ao contrario das da Cartoon, que são,tirando o adult swin, classificadas para crianças de 10 a 12 anos, mas mesmo assim são muito boas,bem, mas Os Simpsons é sem duvida a animação mais conhecida da fox, eu considero uma serie bem longínqua, com mais de 20 temporadas,aliás, outra serie da fox que é bem longínqua é uma família da pesada(sessão da tarde mandou um abraço), mas, essa eu não acompanho, eu acho Os Simpsons uma serie incrível, muito boa e engraçada, e, sim, quando eu já tiver bastante episódios de series analisados, eu pretendo analisar Os Simpsons aqui no blog, aguardem.

Bem, por hoje é só pessoal(será que é?) e muito obrigado por terem acessado o mugiwara!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages