Em manutenção.


One Piece volume 4, análise

Fala ae mugiwaras? Tudo bem? Bom, eu acho que tenho muito o que explicar para os leitores do blog, bem, essa semana eu não postei nada, mas isso é por causa do fim de ano, que inclui muitas provas, pras quais eu preciso estudar, mas, nessas ultimas semanas de novembro, eu vou postar só nos fins de semana, espero que vocês entendam, já que é um período muito curto, então, eu não acho que tenham tantas reclamações, mas se tiverem, deixem nos comentários, porque conversando nos podemos nos entender!

Agora, sem mais delongas, vamos a quarta análise de One Piece(parece que começou ontem, e já temos 4 volumes analisados, contando com este post) um volume que eu gostei, acho que se manteu no nivel dos outros volumes, mas, dessa vez com mais lutas e menos dialogos, o que não é necessariamente pior, já que One Piece é um shonen, então é natural que existam volumes com mais lutas, assim como existem volumes com mais diálogos, então, vamos a um pequeno resumo do que aconteceu nesse volume:

Nesse volume, a luta entre o bando de Luffy e os piratas Kuro chega ao seu ápice, e, ao fim do volume, Capitão Kuro (ou mordomo Klahador, chame como quiser) entra definitivamente na luta, para lutar com Luffy e Zoro no próximo volume.

Bom, esse volume, como eu já disse nesse post, foi um volume com mais lutas e menos diálogos, comum em um shonen de batalha, mas, foi um bom volume.

Obrigado por terem lido, e até o próximo post!

Ps:aí vai a terceira tirinha meme da serie, exclusiva do Mugiwara, não aceite imitações, a original é daqui! Se for copiar e colar, ponha os créditos do criador (pode usar lucas sva) e o link para o mugiwara!

Ps2:visitem o blog que se encontra neste link:leoextremexy.simplesite.com, vocês vão adorar o contéudo de lá!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages