Em manutenção.


Como ler o mugiwara!

Fala ae mugiwaras! tudo bem? hoje eu vou trazer um post que já queria fazer faz bastante tempo, um pequeno aviso, sobre como eu desejo que os leitores leiam os diferentes posts do mugiwara,espero que gostem!

Para começar, eu vou falar de um jeito divertido de ler as análises de animes, mangás e Cartoon-Cartoons, esse é bem simples, assista o episódio em questão, e, logo depois de assistir, venha no mugiwara no goku, ler o post sobre o episódio, depois de ler o post, comente sobre o que achou do episódio, e se você não concordar com a minha opinião, comente a sua, para que o blog possa entram em consenso com você, ou seja,conversar sobre as nossas opiniões, para que um concorde com o outro.

Já as game análises, eu sugiro que você zere o jogo em questão, e, depois venha ler o post no Mugiwara no Goku, pois, depois de zerar o jogo, você já vai ter uma opinião  própria sobre ele!

Bem, foi um pequeno post, tipo uma instrução, que o blog estava precisando, valeu por terem acessado, e, tchau!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages