Em manutenção.


Extra, extra! Sinopse da minha nova serie de memes!

E ae mugiwaras? Tudo beleza? Bem, hoje eu vou trazer uma coisa bem diferente, já que os memes não são uma coisa tão frequente no blog, mas, vão virar! Bem, se você leu a post de ontem, viu que eu postei a primeira tirinha meme da minha nova serie, que se chama, Donald e Pateta, conversa meme, bem, nesse post, eu trago a sinopse dessa serie, e, de quebra, a segunda tirinha da serie.

Sinopse:Pateta ficou viciado em autismo simulator (paródia do famoso jogo, minecraft), e agora não quer mais participar dos desenhos animados (os famosos desenhos do mickey) acompanhe as aventuras de Pateta e Donald, direto dos bastidores dos desenhos animados disney!

Bem, agora vou fazer algumas observações sobre a serie: a primeira, é que eu não tenho nenhum tipo de preconceito com minecraft, eu só usei uma paródia desse jogo, por que é bem conhecido,  e não tem ninguém que não conheça. E a segunda, é que, essa serie, apesar de ser uma serie de tirinhas, não apresenta piadas em todas as tirinhas, mas há muitas piadas nessa serie, e também,  muita emoção,  aproveite!

Obrigado por ter acessado o blog, e até o próximo post!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages