Em manutenção.


Ahhhh, finalmente os memes!

Fala ae mugiwaras! Tudo beleza? Galera, é o seguinte, esse é o prometido post onde eu comento sobre as tirinhas memes e lanço uma de cada saga, mas, como demorou uma semana pra eu postar, vou postar logo duas de cada saga, e fazer os comentários delas.

Comentários sobre crônicas do forever alone #1 e #2:

Bem, finalmente saiu a saga do forever alone, que veio de uma ideia antiga minha, já que a proposta dos memes do blog é criar uma diversão extra para os memes, e definir personalidades para os memes que não a tinham, e, sobre o forever alone, comentem se vocês acharam que eu exagerei no quesito solidão.

Comentários sobre donald e pateta conversa meme #7 e #8:

Bem, é nessa parte da história que eu começo a mostrar intensamente as alucinações do Pateta, talvez tenha ficado meio forte, para quem leva a sério uma série focada ao humor.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages