Em manutenção.


Turma da mônica jovem edição 18(trash análise 1)

yo soy rebelde!

Fala ae mugiwaras! tudo beleza? bem, hoje eu trago uma analise da novela mexicana rebelde revista Turma da mônica jovem edição 18 uma bela de uma porcaria uma edição que deixou a desejar em alguns aspectos que eu vou destacar nesse post(apenas nesse post, a zueira vai estar liberada sem precisar ter riscos na palavra).


Você deve estar se perguntando, por que diabos eu coloquei uma foto de Rebelde para contaminar o meu blog com seriados trash mexicanos, simplesmente por que quando você lê esta revista você tem a impressão de estar assistindo um episódio de rebelde(não que eu assista essa droga)enfim, vou explicar o porque, no início dessa edição Mó e maga(sim,vou chamar assim mesmo,preconceito?) estão se arrumando para ver um show das Stars, uma banda pop genérica como você pode encontrar facilmente por aí, tem como ser mais rebelde? alem da capa dessa edição, que ficou uma paródia besta de rebelde, a proposito, o link onde eu peguei essa foto se chama Rede Brasil parou de exibir rebelde,tristeza,eu acho que tem fã louco pra tudo, para ficar triste com a retirada de uma serie que ninguém assiste, de um canal que exibe tokusatsus com direitos autorais duvidosos...

Bem, voltando a edição, tem uma baita enrolação, que pareceu episódio filler de Naruto, e a mó decidiu que queria cantar nessa banda, nossa, que original, né? mas acaba que é a Magali que ganha isso,cara,essa edição ta tão interessante quanto assistir duas horas de programas de costura na TV aparecida, e tem muita, muita enrolação,mas muita enrolação, e a edição acaba, calma aí que eu vou lá no canto me matar por ter lido essa edição e já volto...bem, qual é o seu interesse em ler a continuação, nenhum? eu também.

Bem, sobre os memes, eu vou fazer um post separado só com eles, e algumas curiosidades sobre a sua criação,ok?

Obrigado por terem acessado, e, se gostaram desse estilo com mais humor, deixem nos comentários para que eu possa fazer mais posts sobre isso,ok?


   
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages