Em manutenção.


Star Wars: O Despertar da força(ALERTA SPOILER)



Fala ae mugiwaras! tudo bem com vocês? felizmente, comigo já esta tudo bem! andei meio mal nesses dias, mas estou de volta para informar e divertir vocês! e, hoje eu vou falar sobre um grande filme, Star Wars o Despertar Da Força, só deixei alerta spoiler no titulo, para ninguém vir mke esganar nos comentários dizendo que eu estraguei a surpresa do filme(coisa que eu não quero fazer de jeito nenhum, então já deixei grande no titulo do post)bem, sem mais delongas, vamos ao início desse post, para compensar, quinta e terça também vai ter post, vai ter análise, vai ter memes(se não conhece os memes dê uma olhada nos posts mais antigos do blog que contém os primeiros capítulos dos memes exclusivos do Mugiwara) então, vocês não tem desculpa para perder, bora pro post?

bem, o filme surpreende em seu contexto,com a coragem de fazer um stormtrooper como Finn ser amado pelo publico, e se tornar um dos heróis do filme, tinha tudo para dar errado, assim como tinha tudo para dar certo, então, J.J abrams acertou em cheio ao manejar a franquia de George Lucas(triste, minha enciclopédia de personagens ficou desatualizada...), e... errr...esse foi um erro do filme, que eu não sei se eu falo, será que eu falo produção?fala logo, por que isso ta mais armado que programa da Band o Han Solo morre, por que? por que Kilo Rein? vou te matar! AHHHHHHHHHHHHHHHH! enfim, a cena de Kilo segurando o capacete derretido de Darth Vader, falando que queria seguir seu legado, foi épica!

Enfim, um ótimo filme!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages