Em manutenção.


Nintendo Switch: Vai dar certo?



Fala ae Mugiwaras! Tudo bem? Então, eu adorei o novo console que a nintendo anunciou e tenho certeza que vou comprar esse console e aproveitar os jogos exclusivos, mas, vamos pensar bem, será que vai vingar? nesse post eu vou trazer uma analise sobre como esse console pode vingar e o quê eu acho que ele vai trazer aí quando lançar vocês podem me jogar na cara o quanto eu tava errado.


Vamos começar falando sobre jogos, eu estou particularmente ansioso para o novo Zelda, que parece que vai ter um mapa gigante e muitas dungeons e inimigos e itens secretos e MEU DEUS esse jogo vai ser muito épico, também teve o novo Mario 3d do qual mostraram muito pouco, mas, eu acho que Mario nunca é demais, ainda mais com a pegada diferente que o jogo pareceu ter no quê mostraram no trailer, teve Splatoon, que obviamente vai ter uma versão em cartucho para o switch  o que vai ser bem legal, e provavelmente vai levar o jogo a outro nível com as possibilidades de Multiplayer.
 Por fim, teve Mario Kart, que parece que é o mesmo Mario Kart 8 do WII U, e quanto a isso eu não tenho o que falar.


Para finalizar, eu gostaria de falar do apoio das Third Parties e da jogabilidade e layout do console, sobre o apoio das Third Parties, para mim o que parece mais importante é o da Bethesda, que provavelmente vai atrair vários jogadores para o NX switch e sobre a maneira de se jogar eu pretendo esperar ate ter o console em mãos para julgar isso.

Espero que curtam o post!
Share:

2 comentários:

  1. Muito interessante. Gostaria de saber o preço......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu ebtebdi vai ficar na faixa dos 300 dolares,mas vamos ter que esperar

      Excluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages