Em manutenção.


1 ano de blog!


Fala ae mugiwaras! Bem, faz um ou dois dias que o blog completou um ano desde o começo,é, muitas criticas de animes e cartoons marcaram esse primeiro ano do blog,e , infelizmente, também teve uma escassez de posts por causa da recente criação do canal do mugiwara, mas, esse segundo ano voltará as postagens terças, quintas e fins de semana, e, para comemorar esse primeiro ano do blog, eu decidi fazer um top de personagens mais badass dos animes e mangás, e, por favor, não se irritem com o top, ok?

quinto lugar:


Bem, em quinto lugar, temos o vilão mais badass de Dragon Ball, aquele cara que chega e explode tudo e pá, e que fala que vai explodir um planeta 5 minutos que duram 11 episódios, realmente ele merece essa posição por ser aquele vilão que não perde a graça nem pintado de dourado!

Quarto lugar:


È, eu não sei por que mas eu sempre achei o Mihawk o cara mais badass de One Piece, mais badass até que o Barba Branca ou que o Shanks, sério, na primeira aparição dele, quando ele quase matou o Zoro, mano... que cara badass!

Terceiro lugar:


Cara, Hunter x Hunter é um shonen genial, mas, quando você olha pro Hisoka você entende o significado da palavra Badass,serio, olha pra esse cara!

Segundo lugar:



Cara, eu sei que não é normal por protagonistas nesse tipo de lista, mas o kenshin é o kenshin, cara, desde o inicio do Mangá, quando você olha pro Batoussai, você esquece de qualquer Freeza da vida...

primeiro lugar:


Pocoyo é o significado de Badass, o verdadeiro deus dos animes, o cara que espanca Goku, Naruto e Luffy ao mesmo tempo e de olhos fechados, não, pera ae, acho que eu to falando da pessoa errada..

O Verdadeiro primeiro lugar:


Eu sei que muita gente não vai concordar com esse primeiro lugar, mas o Grimjow é muito, muito Badass, além de que, Bleach acabou na ultima edição da Shonen Jump, e, o filho do Ichigo é muito Kawai,mas, mesmo se Bleach não tivesse acabado, Grimjow mereceria esse primeiro lugar!

Acha que acabou,não, não, um ano de blog merece dois tops em um! e agora e um top dos personagens mais chatos, inúteis e irrelevantes dos animes!

Quinto lugar:


Cara, o Monaka poderia estar nessa lista por muitas coisas, por ser totalmente irrelevante pra serie e por ter impedido alguém como o Gohan de participar do torneio ou por ser inútil por não ter poder nenhum, mas ele esta nessa lista também pela trollada do Akira Toriyama por ter feito a gente acreditar que esse cara era mais forte que o Goku!

Quarto lugar:

Cara, não me leve a mal, eu não acho o kon um personagem chato, mas ninguém pode negar que o kon não tem importância nenhuma em Bleach,serio, nenhuma mesmo, se ele não existisse bleach seria a mesma coisa!

Terceiro lugar:


Cara, o Mr Satan é o cara que é o significado de chato e irrelevante, é, o Toriyama é o mestre nisso!

Segundo lugar:


Em segundo lugar, o Cavaleiro de Bronze mais chato de todos, sério, o jeito dele irrita muito,além de que, eu duvido que os outros cavaleiros, não conseguissem fazer sozinhos tudo o que ele fez na serie!

Primeiro lugar:

Cara, não tinha jeito de Dragon Ball não dominar esse top,e, o rei da irrelevância e chatice na serie, não poderia deixar de ser o Pilaf, que alem de não ter importância na serie, a unica serie que tentou emplacar o Pilaf como alguém relevante é o nosso já conhecido fracasso: Dragon Ball GT!

Tchau, valeu pela atenção, e até o próximo post!


Share:

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages