Em manutenção.


One piece e os 61 volumes!



Fala ae mugiwaras! Bem, eu realmente tenho postado muitas poucas coisas aqui mas isso vai mudar, fiquem tranquilos! a partir de hoje posts Sextas, Quartas e Fins de Semana! enfim, vamos a matéria!


Bem, parece que foi ontem que o primeiro volume de One Piece foi relançado em formato Tankobon pela panini, e, a partir daí, eu comecei a acompanhar a obra, e, em um piscar de olhos, estamos no Novo Mundo, com personagens bem desenvolvidos e boas lutas, ou seja, Oda já tinha feito tudo para ir a uma nova saga, ou melhor, um Novo Mundo!

Mas, será que a obra não esta nada cansada depois de 61 volumes? É, procurar pontos fracos no mangá é bem difícil, Talvez as duas sagas onde seja realmente mais fácil achar pontos fracos sejam Alabasta e Thriller Bark , aliás, não confunda, eu também adoro Alabasta e Thriller Bark, mas reconheço que essas são as sagas mais fracas do mangá, vamos analisar as duas separadamente para tentar encontrar pontos fracos?


Bom, então vamos falar de Alabasta, uma saga boa e vilões carismáticos, o mínimo para uma saga de One Piece, mas, Alabasta teve pontos fracos, tipo aquela luta super desnecessária e arrastada entre Zoro e Luffy antes deles começarem com a missão de salvar a princesa Vivi, confesso que quando vi essa cena no anime achei que se tratava de um filler, mas, quando li o volume me surpreendi, realmente um ponto fraco da saga, mas, aconteceu quando o mangá ainda era novo, e não estava nada cansado,ou seja, por causa disso, eu passo para Thriller Bark.


Bem, Thriller Bark é meio que uma saga que parece filler, pois é cheia de humor e não faz sentido não que One Piece costume fazer sentido , mas, o ponto fraco de Thriller Bark é  a Cindry traumatizada com pratos, que depois tentou virar uma historinha cheia de emoções digna de um mangá shoujo, sério Oda? Bem, eu só perdoo por que sei que todo autor de mangá fica com a síndrome do Dragon Ball GT de vez em quando.

E então? Bem, de pois de reler toda a primeira parte do mangá, a minha conclusão é, One Piece não esta nada cansado, e esta pronto para mais 61 volumes!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages