Em manutenção.


X-Men: Apocalipse, Análise!(SPOILER ALERT)



Fala ae mugiwaras! tudo bem? é, retomei a periodicidade de posts com uma análise bem analisada do novo filme da Marvel, que é tipo um recomeço, mas, eu vou analisar esse como um filme sozinho, analisar a história, a atuação, se quiserem que eu fale como ele não bate nos outros filmes, comentem e eu faço um post só sobre isso,ok?

Bem, no inicio do filme nos vemos o ciclope na escola, ou seja, nesse filme ele ainda não tinha manifestado poder no início, mas, não vou contar muito da história do filme com detalhes(se não daria um post gigante), bem, na minha opinião o filme foi Legal, aí vocês me perguntam: Ué, não vai falar que o filme é ótimo????? bem, não vou falar que o filme é ótimo porque entre os filmes de super herói que eu vi ultimamente ele fica em segundo de três filmes, na frente de Batman VS Superman(aguarde análise nessa maratona de análise de filmes de heróis).

Agora vou falar de cenas favoritas, atuação e escolha dos atores, bem. a minha cena favorita em particular foi aquela em que o Mércurio salva todos os alunos da explosão do instituto do Charles Xavier, uma cena engraçada e   ao som de uma musica que todos do cinema estavam cantando junto(sim, não adianta falar nada, eu sei que você cantou junto vai, não adianta mentir)e sobre a atuação e a escolha de autores, a atuação estava perfeita, já a escolha de atores teve um detalhe que me incomodou, o ator que fez o noturno ficou meio estranho no personagem, sabe, um negócio que chegava a dar nervoso só de associar o ator ao noturno, fica a dica pros produtores do filme,mudem esse ator antes que pessoas comecem a lembrar desse cara como o noturno.

Bom galera, valeu por terem acessado o blog hoje!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages