Em manutenção.


A nova dublagem de Pokémon pode estragar a versão brasileira do anime?



Fala ae mugiwaras! Tavam com saudade do blog,né? bem, como eu já tinha dito, agora só vou trazer posts de altíssima qualidade, então já vá se preparando para o assunto de hoje!

Bem, eu não sei se você sabe, mas desde a primeira temporada, Pokémon nunca teve mudanças de dublagens muito grandes(e olha que já faz uns 15 anos) mas, eis que em um belo dia algum infeliz teve a ideia de renovar a franquia para um novo público,mas como ele faria isso? mudando todos os dubladores da série original!!!!! alguém me empreste uma faca para eu assassinar esse cara  sério mesmo que ele achou isso uma boa ideia? ou melhor, sério mesmo que ALGUMA PESSOA DA FACE DA TERRA achou que essa ideia seria boa? por que, pelo menos pra mim, essa é a pior ideia que a Pokémon company já teve desde que aceitaram que Pokémon Black & White fosse ao ar, mas, no próximo parágrafo vocês vão ver o quanto eu acho que essa decisão será prejudicial para a dublagem de Pokémon XY,e, talvez até para a dublagem de um futuro anime de Pokémon Sun & Moon.


Bem, para começar, com essa mudança de dubladores, os poucos Otakus que assistiam Pokémon dublado vão parar de assistir, pois o fator nostalgia não estará mais lá, além do fato das crianças dos dias de hoje terem acesso a internet e à Netflix, ou seja, elas poderão ter assistido todas as temporadas antigas, e, quando decidirem ver XY, elas estranharão a dublagem, e migrarão para o anime legendado, o que será prejudicial para Pokémon.

Bem, como vocês viram, essa foi a pior decisão que poderiam ter tomado sobre o anime, e com certeza será prejudicial para a franquia como um todo!
Share:

Um comentário:

  1. Que bom que você está na ativa novamente. Bom eu acho esses animes ridículos sem fundamento nenhum uns desenhos escrotos ainda hoje prefiro o antigos como tandercat ,manda chuva,Flintstone. Johnny quest ,Scooby doo e outros era aventura,ação de maneira muito mas legal do que esses riculos desenhos japoneses bom é minha opinião ok

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages