Em manutenção.


YU-GI-OH Episódio 4(análise)


Fala ae mugiwaras!!!! É, eu estava lendo os posts antigos do blog e eu me lembrei que lá no início do blog eu fazia várias e várias análises de animes,mangás e cartoons, sim, eu sei que eu não faço isso faz muito tempo, mas nunca é tarde pra continuar a analisar YU-GI-OH, né?

Bom, vamos começar falando um pouco sobre o quê aconteceu nesse episódio,bem, nesse episódio Yugi e os personagens com pouca importância(estou maldoso hoje) finalmente chegam na ilha dos duelistas, quando eles chegam lá o Pegasus fala um monte de coisas sem real importância(dessa vez eu não estou sendo maldoso, realmente YU-GI-OH tem muita enrolação), e também fala que vai dar uma hora para cada jogador organizar o baralho(se eu estivesse numa viagem de barco para um torneio com prêmio em dinheiro eu certamente já teria arrumado meu baralho),depois desse tempo, Yugi e a turma encontram Weevil(aquele mesmo cara que ficava enchendo o saco nos outros episódios) e eles tem um duelo que vai continuar no próximo episódio.
Bom, essa foi a análise da parte de história agora vamos para os outros quesitos e...espera aí, eu esqueci de falar que o Bakura tem uma leve aparição nesse episódio, muito pouco para alguém que depois vai ter tanta importância dentro da série.
Well, vamos falar um pouco sobre dublagem, então, a dublagem de YU-GI-OH é sempre muito boa e continuou boa nesse episódio,mas eu preciso reclamar da voz do Weevil,sim, a voz dele encaixa perfeitamente com o personagem e coisa e tal, mas, principalmente nas partes onde o personagem tem que demonstrar emoções, o dublador parece não conseguir muito bem, até porque a voz do Weevil é muito forçada e eu tenho certeza que aquilo lá não tá nem perto da voz do dublador, isso não chega a deixar o desenho(não é desenho, é anime) ruim ou coisa do tipo, é só uma coisa que eu acho que poderia melhorar.

Ufa, eu já falei tudo que tinha que falar sobre o episódio e mesmo assim o texto ficou minusculo, talvez eu passa a fazer o formato de Hiper análise, pra falar a verdade eu ainda estou bem indeciso sobre como continuar com esse quadro, mas pelo menos eu falei tudo que tinha que falar sobre esse episódio, então to bem satisfeito com o texto, e espero que vocês também estejam.
Espero que tenham gostado da review, e até o próximo post.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages