Em manutenção.


Dragon Ball Super ep 1 analise



Antes de começar a analise, eu só queria dizer que, hoje estou enchendo o blog de postagens, só porque é o especial de inauguração, depois do dia de hoje, só teremos postagens às terças e quintas, por isso, aproveitem!

Analise:E finalmente, depois de muitos pedidos de fãs, muitas rezas à kami-sama, e muitas outras coisas, Dragon Ball Z voltou! Depois do desastre que foi Dragon Ball GT(quando eu estiver sem nada para fazer e com muita paciência, eu posso dar uma nova chance a essa série,não que ela mereça)os Fãs da série ficaram meio receosos com essa serie ,e, de novo, fizeram muitas rezas à Kami-sama(Kami-sama mandou avisar que o ouvido dele não é pinico)e, felizmente, essas rezas foram atendidas e Dragon Ball Super é incrível!
GOKU AGRICULTOR?

É isso mesmo!no inicio de DB Super, Goku é um agricultor, e aí é nessa hora que você  começa a pensar:aí meu deus! isso ta me cheirando à serie ruim! que decepção, vou desmaiar!
Meu amigo, você não poderia estar mais enganado! Se você ainda não percebeu, essa é apenas a primeira cena do episodio, depois que você vai assistindo, você percebe que o episodio é incrível!

A RELAÇÃO COM O FILME BATALHA DOS DEUSES:

bom, se você assistiu o filme batalha dos deuses, você deve ter percebido que esse episodio parece uma preparação para o filme, e, sim, ele é, pois a equipe da toei animation já confirmou que o anime de db super, irá cobrir os filmes batalha dos deuses(aguarde uma analise aqui no blog)e a ressurreição de freeza, e, eu acho isso ruim, mas nada que tire o brilho do anime,que esta de parabéns.

  • prós:
  • anime excelente,o minimo que db merecia
  • Majin boo!!!
  • contras: 
  • recontar os filmes não é exatamente o que eu esperava 

      


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages