Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Especial! 50 posts do mugiwara!





Fala ae mugiwaras! bem,50 posts, parece que foi ontem... com memes, análises e o apoio de vocês eu consegui chegar nessa marca, sem vocês,leitores do blog, eu não sou nada, então,se acompanharam até aqui, e estão gostando, por favor não parem de acompanhar logo agora que o blog chegou até os 50 posts... sabe, não sou de comemorar as coisas até que elas cheguem onde eu queria que chegassem, mas, meu blog está melhor do que eu imaginava, e eu devo isso somente a vocês, leitores do blog, e, por causa disso, eu preparei um post com todas as novidades que eu marquei para o blog no ano que vem, por favor, aproveitem!

Janeiro:


  • começo das analises do mangá de Naruto
  • volta das analises de irmão do Jorel e Fairy Tail
Fevereiro:

  • volta das analises de Apenas um Show e mangá de One Piece
Março:


  • Estreia da serie de memes O inicio de DR Troll

Abril:

  •  Volta das analises de YU-GI-OH e Bleach
Maio:

  • Começo das análises do mangá Pokemon Adventures
  • estreia da serie de memes Hospício
Junho:

  • Maratona de 5 Game análises
Julho:

  • Começo do quadro : DVD análise
Agosto:

  • Começo das analises do anime Nanatsu no Taizai
Setembro:

  • Começo da serie Nostalgia análises
Outubro:

  • Nenhuma novidade
Novembro:

  • Estreia da série de memes Zoeira
Dezembro:

  • Posts especiais
Valeu, e até a próxima!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A polemica da dublagem de Glitter Force



Fala ae mugiwaras! hoje eu estou aqui trazendo pela primeira vez um post de noticia aqui no blog, acompanhado de um testo com a minha opinião sobre o assunto, se gostaram de ter de vez em quando noticias do mundo animes,mangás e cartoons, deem bastante visualizações e deixem seus comentários, ok?

Bem, nessa semana a netflix adicionou em seu catalogo a série Glitter force, adaptação para o ocidente do anime smile pretty cure, uma noticia que já não é muito boa, tendo em vista que a franquia pretty cure, no ocidente, pertence a saban brands(que nunca faz coisas boas) bem, até aí tudo bem, é mais um anime sabanizado como podemos encontrar facilmente por aí, mas a noticia não acaba por aí, o novo anime teve sua dublagem feita no estúdio miami, estúdio de dublagem que é responsável por pérolas(no sentido ruim da palavra) como Blue Dragon, deu pra perceber o quanto o négocio ficou ruim? a dublagem ficou tão mal feita, que nem o nome do esquadrão é fixo, uma hora é glitter force, na outra é esquadrão cintilante e na outra é força glitter.

Bom, mesmo com tudo isso que eu citei, sei que muitas crianças irão assistir o anime e ignorar todos os seus erros e alterações desnecessárias, ou talvez eu esteja sendo chato(espero que não)

Deixem seu comentário!


domingo, 20 de dezembro de 2015

Quadrinhos americanos, japoneses ou brasileiros?

Fala ae mugiwaras! Bem, vocês devem estar se perguntando o que significa o titulo do post, nâo é? Apenas um debate que eu gostaria de promover, qual é o tipo de quadrinho que você prefere, a ideia inicial é americanos vs japoneses vs brasileiros, mas vão ser vocês que vão votar, então podem votar em outra nacionalidade de quadrinho, vamos aos argumentos para cada nacionalidade:

Quadrinhos americanos:

Quando se fala em quadrinhos americanos, logo nos lembramos de marvel e dc, duas empresas de quadrinhos GIGANTES americanas, e que produzem os famosos quadrinhos de super herói(homem aranha, deadpool, vingadores, liga da justiça, batman, superman, etc...) que são famosos no mundo inteiro e recebem grandes adaptações cinematográficas.

Quadrinhos japoneses:

Os quadrinhos japoneses são um mundo gigante, muitos autores, muitos temas diferentes, muitas editoras, por isso recebem adaptações para a tv.

Quadrinhos brasileiros:

Ainda são um mercado em crescimento, sustentado por Maurício de Sousa e tirinhas publicadas nos jornais, que muito raramente recebem versões para a tv.

E então?  Qual você prefere?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Death Note Black edition 1,análise



Fala ae mugiwaras! tudo bem? bom, hoje eu trago uma analise especial, de um Kanzeban(formato de luxo, com paginas coloridas e mais de um volume compilado em apenas uma edição) muito bom, que me surpreendeu, tanto na qualidade da obra, que eu conhecia apenas de nome, mas agora sei que tem uma qualidade insuperável, até porque é um seinen dentro de uma revista shounen(Shounen Jump), o que eu acho uma atitude bem ariscada, sendo que a obra estava correndo o risco de ser cancelada durante toda a sua publicação, devido ao tema da obra, que não condizia de maneira alguma com a proposta da revista.

Um aviso antes de começar a postagem: os memes serão postados postagem sim, postagem não, tudo bem? se não concordarem sintam-se a vontade para comentar.


Bem, primeiramente eu gostaria de elogiar a editora JBC pela iniciativa de trazer um Kanzenban, formato que dificilmente faz sucesso no brasil(né,Vagabond e Dragon Ball?),e, ainda por cima, completo e sem nenhum tipo de cancelamento, alias, a qualidade do material esta incrível muito acima da qualidade de todos os mangás publicados no Brasil, eu sei que o material é antigo, mas ainda vale o elogio.

Outro ponto importante a se tratar sobre a versão brasileira, é que a obra Death Note foi lançada primeiro no formato tankobon, e depois, foi lançado nesse formato de luxo, falo isso apenas por curiosidade.

Bom, agora falando um pouco sobre a história do mangá, um belo dia, um Shinigami(deus da morte, se não entendeu, assista Bleach e Death Note, você vai entender o conceito shinigami de duas maneiras diferentes,talvez ajudando a entender,talvez te deixando mais confuso XD) deixou cair sem querer querendo um caderno na terra, esse caderno é o Death Note, um caderno onde, quem tiver o nome escrito nele, morrerá, podendo ainda especificar o horário e timing exato da morte(tecnologia shinigami de ponta),mas, esse caderno é encontrado por Light Yagami(que no começo parecia um nerd, mas revela ao decorrer da obra que tinha instintos de serial killer e que estava disposto a matar todos que tivessem cometido um pequeno crime, até matar aqueles que tivessem cometido grandes crimes, tudo haver com nerds,né?), sabendo que Light tinha encontrado o caderno, o shinigami desceu a terra, porque, por algum motivo, quando o Death Note encosta na terra, e é encontrado por alguém, ele tem que ficar com a pessoa,e ainda por cima, o shinigami tem que seguir essa pessoa para onde ela for, até a sua morte, já que é super normal encontrar um caderno assassino, e achar isso normal esperando a chegada de um deus da morte, mesmo sem ter ideia da aparência de um, né? bem,brincadeiras a parte, o shinigami, ao se encontrar com o garoto, se assusta com o número de pessoas ele marcou para morrer no tal caderninho, mas o jovem revela seu instinto psicopata, que você vai ver durante todo mangá, pelo que parece, e, depois de um tempo, a policia percebe que tem algo errado com tantos bandidos morrendo por ataque cardíaco, mas, antes da policia, o povo já tinha criado uma lenda, sobre Kira, o deus justiçeiro, que todos acreditavam que existia de verdade, e então, o FBI e a interpool chamam para o caso, um detetive que nunca revelou sua cara, mas que era sempre eficiente em tudo o que fazia, e então, ele começa uma guerra entre L e Kira, uma super guerra onde  um tenta impedir o outro de cumprir seu objetivo(mangá menos cliche da Shonen Jump) mas, só para ficar pior, o pai de Light é chefe das investigações do caso Kira esse nome é muito ruim, é como chamar uma casa de casa, e colar uma placa nela escrito casa mas, Light é praticamente pós graduado em teatro, por que ele finge perfeitamente que não é o Kira, e que se o Kira fizesse alguma coisa com seu pai, que ele mesmo crucificaria o Kira para descontrair isso, só mesmo os extras que mostram o shinigami pedindo um gameboy advance para o Light então tem o Light fingindo que ta pesquisando sobre o caso Kira, e o volume acaba com o L mostrando mostrando a cara e decidindo montar câmeras na casa de Light.

Bem,o que dizer? simplesmente que eu adorei Death Note, o clima da serie é muito tenso, as vezes até parecendo de terror, mas tem umas piadas bem inusitadas que você nunca imaginaria, incluindo uma brincadeira que Light faz com L, que leva dois capítulos juntando palavras das mensagens que os presos deixavam antes de serem mortos pelo Death Note, formando a mensagem ELE, VOCÊ SABIA QUE O DEUS DA MORTE SÓ COME MAÇA?

Queria dizer que o blog está quase nos 50 posts, então se preparem para um post comemorativo.




terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Memes do dia!

Fala ae mugiwaras! Eu estava praticamente preparado para lançar um post sobre Death Note hoje, mas, decidi adiar para quinta-feira, espero que não se incomodem, e aproveitem os memes!

Comentários sobre Donald e Pateta conversa meme capitulo #9:

Bem, Pateta alucinado agindo como uma criançinha... desculpe por estragar a infância de vocês com essa versão diferente dos personagens.

Comentários sobre crônicas do Forever Alone #3:

É...Não sei quanto tempo essa serie vai durar...ta muito difícil produzir duas séries de tirinhas simultaneamente...só quem faz sabe como é, talvez se vocês me derem bastante visualizações e uns comentários...deixem nos comentários se querem que a serie continue.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ahhhh, finalmente os memes!

Fala ae mugiwaras! Tudo beleza? Galera, é o seguinte, esse é o prometido post onde eu comento sobre as tirinhas memes e lanço uma de cada saga, mas, como demorou uma semana pra eu postar, vou postar logo duas de cada saga, e fazer os comentários delas.

Comentários sobre crônicas do forever alone #1 e #2:

Bem, finalmente saiu a saga do forever alone, que veio de uma ideia antiga minha, já que a proposta dos memes do blog é criar uma diversão extra para os memes, e definir personalidades para os memes que não a tinham, e, sobre o forever alone, comentem se vocês acharam que eu exagerei no quesito solidão.

Comentários sobre donald e pateta conversa meme #7 e #8:

Bem, é nessa parte da história que eu começo a mostrar intensamente as alucinações do Pateta, talvez tenha ficado meio forte, para quem leva a sério uma série focada ao humor.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Turma da mônica jovem edição 18(trash análise 1)

yo soy rebelde!

Fala ae mugiwaras! tudo beleza? bem, hoje eu trago uma analise da novela mexicana rebelde revista Turma da mônica jovem edição 18 uma bela de uma porcaria uma edição que deixou a desejar em alguns aspectos que eu vou destacar nesse post(apenas nesse post, a zueira vai estar liberada sem precisar ter riscos na palavra).


Você deve estar se perguntando, por que diabos eu coloquei uma foto de Rebelde para contaminar o meu blog com seriados trash mexicanos, simplesmente por que quando você lê esta revista você tem a impressão de estar assistindo um episódio de rebelde(não que eu assista essa droga)enfim, vou explicar o porque, no início dessa edição Mó e maga(sim,vou chamar assim mesmo,preconceito?) estão se arrumando para ver um show das Stars, uma banda pop genérica como você pode encontrar facilmente por aí, tem como ser mais rebelde? alem da capa dessa edição, que ficou uma paródia besta de rebelde, a proposito, o link onde eu peguei essa foto se chama Rede Brasil parou de exibir rebelde,tristeza,eu acho que tem fã louco pra tudo, para ficar triste com a retirada de uma serie que ninguém assiste, de um canal que exibe tokusatsus com direitos autorais duvidosos...

Bem, voltando a edição, tem uma baita enrolação, que pareceu episódio filler de Naruto, e a mó decidiu que queria cantar nessa banda, nossa, que original, né? mas acaba que é a Magali que ganha isso,cara,essa edição ta tão interessante quanto assistir duas horas de programas de costura na TV aparecida, e tem muita, muita enrolação,mas muita enrolação, e a edição acaba, calma aí que eu vou lá no canto me matar por ter lido essa edição e já volto...bem, qual é o seu interesse em ler a continuação, nenhum? eu também.

Bem, sobre os memes, eu vou fazer um post separado só com eles, e algumas curiosidades sobre a sua criação,ok?

Obrigado por terem acessado, e, se gostaram desse estilo com mais humor, deixem nos comentários para que eu possa fazer mais posts sobre isso,ok?


   

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Anuncio de nova saga de memes!



Fala ae mugiwaras! tudo bem com vocês? bem,vocês devem estar se perguntando, o que é isso Lucas,dois posts de memes seguidos,bem, isso é porque os memes estão dando um sucesso absurdo para o blog,então, eu decidi manter duas sagas de memes, já que os memes originais do blog estão rendendo muitas visualizações,então, vocês leitores do blog que gostam de memes, só vão ganhar com isso,começando que, ao fim de cada post,vocês vão ter uma tirinha de cada saga, e, as duas comentadas! é isso mesmo, com o sucesso dos memes eu só vou investir cada vez mais nisso, ou seja,quem ganham são os leitores do blog, que vão ganhar muito conteúdo bacana, e cada vez mais memes para alegrar os seus dias! e, abaixo,eu vou dar detalhes sobre a nova saga como a sinopse, a proposta,etc...

A saga vai se chamar crônicas do  forever alone, e vai ter como personagem principal, o próprio forever alone, onde ele contará como é a vida de pessoas solitárias como ele,e, quem melhor para falar sobre isso,do que o rei dos solitários,né?


Num post separado, trarei a primeira tirinha da saga,mais um Donald e Pateta conversa meme,lembrando que esses meme são originais do blog, se for usar em seu blog pessoal,por favor deixe o nome do autor, e o link para o mugiwara,beleza?





quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Memes para compensar

Bem, nas minhas ultimas postagens eu não tenho colocado memes, então, vou por 3 memes nesse post para compensar, tá? E, de bonus fotos dos meus mais novos comic!