Em manutenção.


Logan:Review(SPOILERS)



Fala ae mugiwaras! tá, eu sei que vocês não deviam estar esperando que eu voltasse tão cedo, e muito menos que eu voltasse com uma review de filme, mas, é, o mundo dá voltas, e eu acho que vocês devem estar se perguntando por quê diabos eu quero falar sobre Logan aqui,e, na verdade é porque nunca um filme de super Herói me marcou tanto quanto esse, e também porque eu quero começar uma onda de reviews de filme, num estilo diferente do estilo que eu usava antes, mas enfim, vamo pro post!

E, só pra falar para alguém que esteja chegando no blog devido a esse post, eu não sou critico profissional, e nem viciado em cinema, então não espere o nível de referencias a outras obras que vocês encontram nas críticas de mangás e animes, entretanto, o post ta bem legal e eu não acho que valha a pena parar de ler só porque eu não sou o tipo de cara que vê um filme a cada dois dias.


Pra começar a review eu fiquei bem surpreso quando vi que Logan seria um filme mais adulto, eu achava que ia ser no nível dos filmes do X-Men, mas, enquanto via o filme fiquei feliz por não ter sido, sério, o filme realmente mostra o Logan que nós conhecemos(e amamos) para o cinema, o filme tem uma violência extrema, a ponto de eu ouvir falar de pessoas que fecharam os olhos em certas cenas, apesar de que eu não senti necessidade disso, mas devo dizer que já tinha passado na hora de algum filme retratar o verdadeiro Logan e fico ate triste que isso só tenho acontecido no ultimo,mas, antes tarde do que nunca, né?

Bom, eu não vou falar muito sobre o enredo pois eu acredito que todos que vieram ler esse post já viram o filme, então só vou apontar os pontos fortes e pontos fracos, já que pra mim resumir o enredo não vai me ajudar em nada a expressar a minha opinião sobre o filme(é, eu mudei um pouco a minha maneira de pensar sobre o blog, mas não se preocupem, só vai mudar pra melhor), um  ponto forte do filme é sem duvida os seus personagens, sério, esse filme tem personagens muito bem desenvolvidos, e eu até me impressionei sobre como eu passei a me identificar com a X-23 em apenas duas horas, aliás, ela é minha personagem favorita do filme, mas só quando ta de boca calada, porque a voz dela é bem irritante(Que maldade com a atriz...)

Por outro lado eu achei o filme um pouco longo demais,digo, eu não to dizendo que o filme deveria ser menor, porque eu to bem ok com esse tamanho de filme, eu quero dizer é que o filme passou muito tempo(Tipo uns 10 minutos) dando destaque a coisas que nem eram tão importantes, tipo a violência exagerada, que é sim um elemento importante para Logan, mas eu acho que parte do tempo que eles passaram focando nisso poderia adicionar uns diálogos interessantes aqui e ali.

Outro ponto bom do filme é que o famoso Todo mundo morre no final foi levado a outro nível, já que o filme é tão competente nesse ponto que parece que ele foi todo pensado levando em conta que vários personagens importantes iriam morrer,e, se pensarmos bem, eu acho que ele foi.

Agora, só para terminar a parte de história eu queria dizer que outro ponto que me incomodou no filme foi a maneira como ele trata os quadrinhos, mas eu acho que isso é coisa minha e ta longe de ser um ponto negativo do filme, eu só quis citar mesmo.

Agora, só pra finalizar eu queria dizer que eu achei a atuação do filme muito boa e também achei que a trilha sonora combina com o ambiente que o filme quer passar, que é um ambiente mais triste e até meio Velho-Oeste, uma coisa meio incomum em filmes da marvel mas que se encaixa perfeitamente nesse.

Como considerações finais eu só tenho a dizer uma coisa, vão assistir Logan agora, sério, eu sei que na minha review eu apontei bastante os pontos negativos, mas eles são totalmente ofuscados pelos pontos positivos, que são infinitos em Logan, e um filme que combina boa atuação, roteiro bem escrito e bem executado e trilha sonora e clima bom não é uma  coisa que se vê todo dia, então não percam essa Chance e assistam Logan.

Bom, obrigado por terem lido o post, e eu espero ver vocês de novo por aqui ainda nessa semana!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages