Em manutenção.


Pokémon Sun and Moon e como eu adorei estar errado.


Fala ae mugiwaras! Tudo tranquilo? Bem, eu sei que algumas pessoas já devem estar cansadas de pokemon no blog, já quê eu já venho falando de Pokémon de tempos em tempos, e isso é porque eu nem faço análise dos episodios, imagina se eu fizessé, e, né? Enfim, eu só quero fazer esse post por que eu me sinto em divida com os fans de Pokémon depois daquele post onde eu massacrei o anime de Pokémon Sun and Moon antes mesmo do lançamento dele(foi um post pequeno, mas, enfim...),e, por causa disso eu me sinto obrigado a dizer que o anime de Pokémon Sun and Moon ficou umas 10 vezes melhor do que eu imaginava que ficaria, e nesse post eu vou dizer porque.
Pra começar, eu vou falar sobre um ponto negativo que eu destaquei no post, que foi o fato de que eu acreditava(não só eu, quase toda a internet) que eles iam jogar fora toda a pouca experiencia que o Ash tinha ganhado, mas, uma das minhas maiores surpresas vendo os dois primeiros episódios de Pokémon Sun and Moon foi que o ash citou que já capturou alguns Tauros,e, além disso, lutou até que bem, ou seja, ele não perdeu a experiencia e ainda luta até que bem(Também com um Pikachu apelão desses até eu), isso contou como um ponto positivo pra mim, já que um Ash experiente dá muitas possibilidades pra trama,e, eu também devo dizer que ninguém queria um Ash burro em Pokémon Sun and Moon.
Outro ponto em que eu fiquei feliz, foi que Sun and Moon vai ser só uma temporada de comedia, ou seja, a próxima temporada voltará a ser normal, pra mim isso é um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo, e eu vou explicar ambas as visões, começando pelos pontos negativos.
Bom, imagine que você esteja assistindo um anime épico, com lutas divertidas e uma trama mais séria, mas aí a temporada do anime acaba e você fica super ansioso contando os dias para uma nova temporada com uma trama inteligente e mais combates legais, e o quê você ganha? É, com certeza se você ganhasse uma temporada de Comedia seria um balde de água fria,né? Pois é, esse é o primeiro dos dois pontos negativos dessa nóticia, já que, depois de uma temporada séria e épica, uma temporada de comedia com certeza é um baita balde de água fria.
O segundo ponto negativo é simplesmente que, se essa é uma temporada de comedia, o que impede eles de fazerem comedia temporada sim, temporada não? Nada, não é? Pois é, eu não to falando que Sun and Moon ta ruim( aliás o objetivo do post é exatamente o contrário), eu to falando que eu gostaria que essa fosse a unica temporada de comedia, e que a partir da próxima temporada eles voltassem ao estilo que consagrou o anime.

Agora que eu já falei do que eu não gostei, eu posso focar mais nos pontos positivos, afinal esse é o foco do post, né? Bom, Um ponto positivo muito bom foi que eles souberam levar os melhores capitões de Trials para o anime, a Mallow por exemplo, personagens que já são até que bem desenvolvidos no jogo, mas ganharam uma chance de ter suas personalidades mais exploradas ainda.
Aliás, uma coisa que eu realmente estou esperando desse anime é que ele desenvolva melhor a personalidade de alguns personagens pouco explorados no jogo, já que um anime gigante é muito mais competente em desenvolver personalidades do que um jogo(ou pelo menos deveria ser).
Bom, depois desse post eu oficialmente digo que não quero dar o foco em Pokémon que o blog  tem tido nos ultimos tempos, aliás, esse foco nem foi proposital, foi tudo porque depois do post de Black & White a internet foi bombardeada com informações sobre o mundo Pokémon, e eu simplesmente quis comentar sobre elas aqui no blog.
Basicamente o que eu quis dizer nesse ultimo paragrafo foi que, por enquanto, eu vou dar uma parada com Pokémon no blog pra poder focar em outras coisas aqui no mugiwara, isso não quer dizer que vou parar se falar de Pokémon, só que eu vou dar uma manerada.
Obrigado por terem acessado o blog, e até o próximo post.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages