Em manutenção.


Switch: Primeiras impressões com o console!


Eae mugiwaras? Tudo bem? Bom, muitos já estavam achando que eu ia abandonar o blog de novo, pois estou ausente já faz alguns dias, mas, na verdade, o motivo dessa ausência é uma viagem aos EUA que eu fiz(nesse momento eu estou correndo para postar alguma coisa pro blog não ficar parado), e, na famosa terra do consumismo, eu comprei um Nintendo Switch com The Legend Of Zelda: Breath of the Wild(Não esperem review tão cedo,eu ainda não tenho nem 10 horas),e, joguei o suficiente para fazer esse texto com as minhas primeiras impressões sobre o console.

Para começar, eu devo dizer que gostei bastante das configurações de console do Switch,eu achava as do Wii U muito confusas, e apesar das mudanças nesse ponto serem sutis, eu acho que os pequenos detalhes ajudam o switch a se tornar mais atraente logo na tela de ínicio.

Sobre a jogabilidade, o modo portatil está muito bom, tendo apenas um pequeno problema, esse problema, que eu acredito que não seja só meu, é que em alguns raros momentos da jogatina o joy con pode dar uma leve soltada( sem cair no chão nem nada do tipo, só uma desalinhada), e isso atrapalha um pouco se você estiver em uma parte da jogatina onde seja essencial um momento mais veloz, já que com os joy-cons desalinhados você pode ficar meio que sem reação rapida, comprometendo a jogabilidade.

Já no modo onde você joga na TV, eu devo dizer que não vi necessidade da compra do pro controler, já que o controle normal( o famoso cachorrinho vesgo) é muito mais intuitivo do que o do Wii U, o que torna ele bom até mesmo pra jogos de luta mais hardcore que ainda sairão para o Switch, o Dock funciona muito bem, e é até simples conecta-lo à TV, o que torna o console facil de carregar em uma viagem para o Sítio onde não existe internet nem vida civilizada.

Por fim, eu gostaria de dizer que o Switch cumpre seu papel de ser um Console Híbrido, e, com certeza, vai ser um sucesso, ao contrário do Wii U, que apesar de ter bons jogos foi um fracasso comercial, ou seja, assim que você tiver uma oportunidade, compre o switch pois não vai se arrepender.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages