Em manutenção.


Sonic Forces,Sonic Mania e Minhas expectativas


Fala ae mugiwaras! É,eu acho que o Nintendo Switch tá com bastante jogos bons ainda para esse ano e sem dúvida vai ser muito bom ter um Switch esse ano(apesar de que o Wii U tá aí, recebendo vários Indies e jogos de Virtual Console),mas, entre esses jogos bons que vão ser lançados pelo switch estão os dois jogos novos do sonic, Sonic Forces e Sonic Mania, eu vou falar separadamente de cada um dos dois e sobre todas as expectativas que eu estou nutrindo nesses games.

Começando por Sonic Mania,que é um jogo do Sonic que vai ser no estilo dos games antigos do Mega Drive e Sega CD, que nem a Capcom fez com Mega Man 9 e 10, eu acho isso bom, ainda mais pelo fato de ter vindo junto de um game do Sonic moderno, as minhas expectativas pra Sonic Mania estão bem altas pois eu acho que o game tem grande chance de fazer o Sonic clássico voltar e competir diretamente com New Super Mario Bros e Rayman em materia de Jogo de plataforma 2d, na verdade, eu acho até que a Sega é bem confiável em matéria de Jogos de Plataforma 2d, Sonic 4 não foi nenhuma maravilha, mas foi competente e melhorou muito no Episode 2 e Sonic Boom: Fire and Ice me surpreendeu de maneira que nenhum jogo nunca fez, já que eu nunca imaginaria que alguma coisa decente poderia sair do nome Sonic Boom(Tirando o golpe do Guile e a música),resumindo, Quando se fala de Plattformer 2d a Sega tem a minha confiança e eu espero que ela não faça nenhuma besteira em Sonic Mania.
Até Porque eu nunca vi nenhum jogo da serie principal do Sonic Clássico que seja realmente ruim, e eu realmente não quero que o meu querido Nintendo Switch(eu sei que o jogo não é exclusivo do Switch, mas vocês não podem negar que Sonic combina muito mais com o switch do quê com as outras plataformas) seja o pioneiro nesse quesito, e, também tem o fato de que se a Sega errar em um jogo do Sonic Clássico eles vão perder a confiança do público(e a minha também) mais do que eles perderam na época de Sonic 2006, Unleashed e Shadow The Hedgehog.

Agora vamos falar um pouco sobre Sonic Forces, que até pouco tempo era chamado de Project Sonic 2017, mas teve seu nome revelado a pouco tempo, o jogo tá parecendo uma mistura de Sonic Adventure com o gameplay 3d do Sonic Generations, isso porque foi mostrado muito pouco sobre o gameplay, parece que, infelizmente, eles não vão trazer de volta nenhuma mecanica introduzida em Sonic Lost World, eu digo que é uma pena pois parece que eu fui um dos poucos que gostou de Lost World,mas enfim...
Eu to sinceramente achando que o jogo parece uma mistura de tudo que a gente viu em sonic 3d, tirando os jogos que deram errado na franquia(se bem que eu vi um pouco de Unleashed alí), o que parece muito bom, isso se eles conseguirem perceber tudo que deu errado nos jogos anteriores,tipo os gameplays extras desnecessários de Adventure(cof cof Pescaria com o Big cof cof) e o Werehog(sério, nem quem é fã de Unleashed consegue defender o Werehog), e, antes que você pergunte, não eu não acho que o Boost é uma ideia que deu errado, é uma ideia ruim, mas uma ideia ruim que a Sega tá aprendendo à usar aos poucos.
E, sim, eu fiquei muito animado com a volta dos Wisps em Sonic Forces, eu adoro os Wisps tanto quanto personagens quanto como Power-Ups, então, as influencias de Colors nesse jogo não poderiam ter sido melhores,sério, eu amei a volta dos Wisps.
Antes de terminar eu não poderia deixar de citar que eu realmente espero que Sonic Forces siga um estilo de enredos mais Generations e não tente forçar na parte da seriedade igual tentaram no 2006 e no Unleashed, porque esse seria um claro erro e uma coisa que na minha opinião estragou boa parte do Unleashed e já daria má fama pro novo jogo logo de cara.

Bom, por fim eu quero dizer que assim que eu puder eu quero comprar os dois games do Sonic e Jogar eles, mesmo sabendo que estando aqui no Brasil vai ser difícil comprar esses games perto da estreia, então eu vou ter que esperar alguns meses depois do lançamento para poder adquirir eles sem vender um órgão.
Falando nisso, eu to devendo uma review de Pokémon Sun aqui no blog né? É, depois de eu ter falado tanto sobre o anime e de eu já ter zerado o jogo à uns 3 meses eu acho que eu estou devendo isso pra vocês né? Sim, a próxima Game análise vai ser sobre Pokémon Sun e eu peço desculpas por só ter trago isso tanto tempo depois do lançamento(e pior ainda, tanto tempo depois de eu ter zerado o jogo).
Obrigado por terem acessado o mugiwara hoje e até o próximo post!
Share:

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages