Em manutenção.


Top 10:Cartoons da Hanna-Barbera


Fala ae mugiwaras? Bem, vocês com certeza conhecem o estúdio Hanna-Barbera, um estúdio de Cartoons antigo que fazia desenhos incríveis e que infelizmente não existe mais(imagina que legal seria Hanna-Barbera nos dias de hoje!), eu sei que há um tempo atrás eu fiz um post onde eu falei um pouco sobre o estúdio Hanna-Barbera,mas, assim como alguns posts antigos do blog aquele post foi muito curto, e eu deixei de falar muitas coisas, e é por isso que eu estou fazendo esse post, para ressuscitar um dos antigos quadros do blog para a nova era(eu gosto de chamar de era pós-Logan), e também para dar um pouco mais da minha opinião sobre o estúdio Hanna-Barbera, afinal, o quê é um blog sobre games, animes e Cartoons sem um post falando sobre Hanna-Barbera(Fiquem tranquilos, eu não vou apagar o post antigo, mas esse vai ser bem melhor) então, bora ver os melhores Cartoons da Hanna-Barbera?

10:Leão da Montanha

Leão da Montanha é sem dúvida um dos desenhos mais divertidos da Hanna-Barbera, daquele que você só poe na TV, pega um lanche, e se prepara para algumas horas de diversão, e, eu devo admitir que Leão da Montanha é perfeito pra isso.

9:Tutubarão

Tutubarão é um desenho com um estilo meio Scooby-Doo, não pelo enredo, pelo fato de ser sobre um bando de adolescentes com um Pet(se é que um tubarão pode ser classificado como um pet), mas tem uma pegada totalmente diferente, e o fato do desenho ter sido tão curto é realmente uma pena, já que assistindo o desenho completa você vê que ele tinha sim capacidade de entregar mais histórias interessantes, mesmo assim, um ótimo desenho que merece seu lugar nesse top.



8:Formiga Atômica

Formiga Atômica é outro excelente desenho do estúdio,não vou falar muito sobre a história do desenho pois eu acho o nome auto-explicativo,mas eu gostaria de dizer que esse é um ótimo desenho e merece todo o reconhecimento que tem.


7:Pepe Legal

As Tiradas humorísticas e o clima faroeste também super puxado para o humor fazem Pepe Legal ser um dos mais divertidos e mais bem produzidos da Hanna-Barbera, e, certamente o melhor entre os menos conhecidos.


6:Scooby Doo,Cadê Você?

A série clássica de Scooby Doo é ótima, e apesar de eu achar que os longas animados e os filmes conseguiram levar a franquia a outro nível, eu nunca vou tirar o mérito da serie clássica, afinal, ela é muito competente, e também foi ela que começou com essa maravilhosa franquia que até hoje esta viva.


5:Corrida Maluca

Se eu nunca consegui me interessar por Cartoons de corrida, Corrida Maluca é uma total exceção, o desenho é muito divertido, e a maneira humorística como ele retrata as corridas é digna de um Oscar, um ótimo desenho sem dúvida, comparar eles com os outros desenhos de corrida é tipo comparar Mario Kart com Forza.

4:Manda Chuva

Bem, o quê dizer sobre manda chuva? um desenho simplesmente genial, não é a toa que o desenho é um dos mais reconhecidos do estúdio Hanna-Barbera, a maneira como ele trata todo esse lance de Bandidos(eu sei que eles não são exatamente isso, mas na falta de uma palavra melhor...)fugindo do guarda é genial e simplesmente bem feito.


3:Os Jetsons

A versão futurística dos Flintstones sem duvida merece seu lugar no top 3, já que é um desenho extremamente bem feito e que até conseguiu prever algumas coisas, realmente um clássico que merece ser lembrado por gerações.


3.5: Zé Colmeia

Eu sei que era pra esse ser um top 10, por isso eu coloquei o 3.5, é porque eu não poderia deixar de citar Zé Colmeia, e como eu estava super indeciso se colocava Jetsons ou Zé Colmeia nessa posição eu optei por colocar os dois, só fiz isso porque Zé Colmeia é um ótimo Cartoon que não merecia ficar de fora desse top.


2:Tom and Jerry

Tá, eu sei que apenas uma parte de Tom and Jerry foi produzida pela Hanna-Barbera, mas não dá pra negar que a ajuda dos irmãos Hanna foi fundamental para o sucesso de Tom and Jerry, e além disso, ele é um desenho incrível e muito bem feito.

1:Os Flintstones

È, eu aposto que quando você viu a segunda posição você já sabia qual seria a primeira né? é, Os Flintstones é sem dúvida um ótimo cartoon, não é a toa que na época ele foi exibido em horário nobre! sem dúvida merece essa primeira posição.

Sim, eu sei que o estúdio Hanna-Barbera tem uma infinidade de ótimos desenhos, e que seria impossível incluir todos eles em um top 10, mas eu acho que eu consegui passar muito bem a minha opinião, e eu espero que o post tenha ficado divertido, mesmo assim eu tenho certeza que alguém que vier a ler esse post vai ter uma opinião diferente da minha, e pra isso eu deixo aberta a sessão de comentários par vocês fazerem os seus top 10, afinal cada um tem a sua opinião.
Obrigado por terem lido o post, e eu espero vocês no próximo post aqui no blog!





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages