Em manutenção.


Review:Wonder Woman(Spoilers)


Fala Ae Mugiwaras! Bem, faz um tempo que eu não faço uma review de filme, mas isso é porque já faz um tempo que eu não tenho me animado de ir ver filmes no cinema, mesmo assim, eu também to pretendendo fazer uma review do novo filme do Homem-Aranha, que eu vi faz pouco tempo e achei bem divertido.
Mas, vamos falar de Wonder-Woman, os filmes da DC tem me decepcionado bastante nos últimos tempos,se nos quadrinhos a Marvel e a Dc estavam(e ainda estão)tendo uma luta de igual para igual, a Marvel Tava matando a Dc no cinema,A Marvel tinha Dr Strange, Avengers, Spider Man, e a DC tinha, bem, Suicide Squad? Batman vs Superman? É, você já entendeu o que eu quis dizer né?
Bom, pelo menos com Wonder Woman a DC entrou na linha e aprendeu como fazer filmes divertidos e com enredo legal, é, antes mesmo da gente chegar ao fim da análise eu já vou adiantando, Wonder Woman é o filme bom da DC que os fans tem esperado!
Vamos começar falando sobre a história, a história de Wonder Woman conta sobre a saída dela da ilha das Amazonas até quando ela para a guerra no mundo dos homens, e a história desenvolve muito bem a transição da calma da ilha das amazonas para o caos do mundo dos homens, e o Plot Twist de quem é o verdadeiro Ares foi muito bem construído e realmente me pegou de surpresa, e faz muito tempo que um plot twist desses não me surpreende, e os atores fazem um ótimo papel em interpretar a história e fazer ela ficar mais legal ainda pela interpretação boa dos atores, também gostei muito da maneira como a história retrata os dois lados da guerra, a maneira meio sinistra de retratar a Alemanha, com toda aquela coisa da Dra Poison e do Luddendorf, eu realmente gostei do clima que esse filme consegue criar para cada personagem,é realmente coisa de louco como a DC evoluiu, esse filme tá tão claramente superior a todos os outros filmes que a produtora tem lançado ultimamente que me deixou ansioso para o próximo filme da DC,enfim, a história,os plot twists, o clima criado, é tudo muito bem feito em Wonder Woman.
Sobre o Climinha de romance que o filme tenta criar de vez em quando, ele é inofensivo e é até bem legal para dar mais contexto a história do filme, então eu acho que é sim necessário.
Tambem curti muito os cenários do filme, a ilha das Amazonas é muito bonita, a ambientação de guerra, a pequena cidade na Alemanha que a Wonder Woman salva, parece tudo muito bem feito, as ambientações do filme são bem legais mesmo.
Outra coisa que eu queria citar é que a atriz que faz a Wonder Woman é muito parecida com a personagem nos quadrinhos, e consegue passar aquela ideia de beleza e coragem, tudo com uma atuação muito boa, assim como a de todos os atores do filme.
Vou confessar que não reparei muito na trilha sonora, mas não é ofensivamente ruim, é boa, mas nem de longe memorável nem nada do tipo, bem o padrão DC de trilha sonora de filme.
Pra finalizar a review eu queria citar um problema do filme, que para mim é o que impede ele de ser perfeito, tudo no filme acontece de maneira muito devagar, eu não cheguei nem perto de me sentir entediado, porque eu estava apreciando cada momento da história e do clima legal do filme, mas esse pode ser um problema bem grave se a DC manter isso nos próximos filmes, esse foi o único problema que eu tive com Wonder Woman.

Conclusão:
Wonder Woman é muito bom, a qualidade do filme é uma coisa de outro mundo, a história é muito bem desenvolvida, os personagens são carismáticos, e os plot twists do filme são muito bem feitos e chegam até a impressionar, é um filme que vale muito a pena de ir ao cinema assistir.
Pontos Positivos:
•A história é muito boa
•Os Plot Twists são bem desenvolvidos
•Esse é o melhor filme que a DC faz em anos
•A atuação do filme é muito boa
•A atriz que faz a Wonder Woman é muito bonita e representa muito bem a personagem
•O clima que o filme cria é muito legal
•Os cenários são muito bem feitos.
Pontos Negativos:
•O filme é meio lento na maneira como a história avança
Nota Final:
9,0
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages